Ir para conteúdo
Mochileiros.com
JAQUELINE FREIRE

Quero viajar em JUNHO /2016

Posts Recomendados

Olá galera! Estou de férias em Junho de 2016.

E não gostaria de ficar em casa. Quero conhecer lugares novos e interessantes, mesmo que seja viagens rápidas ou não. Alguém?

Que seja no Brasil ou fora!

Analisaremos as sugestoes hahaha...

E então? alguem? :P::mmm:::lol4::::otemo::

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
scocco    0

bora!!! também vou tirar ferias em junho mas ainda não tenho nada marcado.

se interessar me chama no whats

11964534501

Compartilhar este post

Link para o post

olá,

Meu nome é Daiana Pillati, sou de santa catarina, quero me aventurar em uma viagem no estilo acampamento pedir comida e levar algo de bom por onde passar....qual é seu estilo de viagem?

47-96831677

Compartilhar este post

Link para o post
Sergio Kali    0
olá,

Meu nome é Daiana Pillati, sou de santa catarina, quero me aventurar em uma viagem no estilo acampamento pedir comida e levar algo de bom por onde passar....qual é seu estilo de viagem?

47-96831677

Oi.. Meu nome é Sergio K, sou de Curitiba e vou a Morro de São Paulo e Praia do Forte no período de 07 a 22/06. Caso esteja a fim de participar desta aventura....... Meu e-mail é [email protected] e com ele vc poderá acessar o meu facebook , e meu whatsapp é 41-9122-9292

Compartilhar este post

Link para o post
Ivo.pe    2

Vou ta em Sampa a partir de 11/06 e to querendo dia 14/06 ir pra Paraty/Trindade. Alguem instiga?

Zap 81996560739

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal, depois de garimpar no google

descobri esse canal de viajantes e gostei muito da proposta dele (juntar grupos q têm interesse em viagens).

Sempre viajo com meu irmao, mas depois de tantas viagens que eu gostaria de ter feito e ele não poder ir (tenho mais disponibilidade que ele), criei coragem e dessa vez vou só, é claro q prefiro ter uma companhia, por isso estou tentando achar pessoas com interesse em comum ( tanto do destino quanto da data).

Estava realmente perdendo de conhecer muitos lugares e tbm muitas promoções de passagens aéreas (rsrsrs), então decidi testar fazer uma viagem sozinha, para poder saber se realmente é legal e válido.

Estou de viagem marcada para Ouro preto agora em junho de 21 a 25 e estou procurando quem tope ir junto, lembrando q não necessariamente para dividir o quarto e despesas, a princípio queria mesmo a companhia para os passeios, a idéia é ter a certeza de uma companhia, mas claro q se chegarmos à uma afinação máximo, tipo: concordar com faixas de preços de hotel, tipo de hospedagem (hostel ou pousada), dentre outras coisas podemos sim dividir.

Vi que aqui organiza-se muito "mochilao" ( viagem de vários dias por vários estados) no meu caso só poderei ir para OP e tenho planos visitar as cidades vizinhas (mariana, cogonha e são joao del rey), sendo q minha hospedagem será em OP os passeios q poderão ser para essas cidades.

Fico no aguardo de alguem q tope ir comigo para OP.

Compartilhar este post

Link para o post
DanMenezess    0

estou indo mochilando pelo nordeste começo na semana que vem pela bahia, sou do rio de janeiro. Quem estiver por la em junho avisem! ou quem estiver afim de ir show de bola tbm

Compartilhar este post

Link para o post

Tô indo para a Chapada Diamantina de 22/07 a 05 ou 06/07! Sou de PE e já conheço a região. Se alguém quiser aderir ao roteiro entra em contato! facebook.com/b.bernardo.777

Compartilhar este post

Link para o post
andreiaks    0

Oii... já decidiu?

Vou fazer as praias do Sul da Bahia começando por Ilheus até Salvador. Bora?? Chego dia 07/06

Compartilhar este post

Link para o post
andreiaks    0

Sergio que dia estará em Morro??

Devo chegar dia 11

olá,

47-96831677

Oi.. Meu nome é Sergio K, sou de Curitiba e vou a Morro de São Paulo e Praia do Forte no período de 07 a 22/06. Caso esteja a fim de participar desta aventura....... Meu e-mail é [email protected] e com ele vc poderá acessar o meu facebook , e meu whatsapp é 41-9122-9292

Compartilhar este post

Link para o post
Ale Tozetto    0
Oii... já decidiu?

Vou fazer as praias do Sul da Bahia começando por Ilheus até Salvador. Bora?? Chego dia 07/06

Bora mais pro Sul da BA.. Farei a costa do descobrimento Porto,Trancoso, Arraial, Caraiva, etc.

Bora sentido Sul....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora