Ir para conteúdo
Mochileiros.com
Entre para seguir isso  
Claisson Jr

De Lisboa à Barcelona - Julho 2016

Posts Recomendados

Claisson Jr    0

Estou indo para Lisboa dia 4 de julho, com destino à Barcelona, volto para o Brasil dia 4 de agosto.

Não possuo nada marcado, nenhuma data, totalmente flexivel.

A quem se interessar, por favor contactar :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Marlene-PR    0

Quero conhecer vários lugares e como não conheço nada de Europa. Não gostaria de viajar sozinha, acredito q o custo de uma viagem solitária seja maior do que em grupo. Quanto mais países, melhor. Estou interessada.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Noite Amigos, entre 02 e 22/07 passarei por Praga, Vienna, Bratislava, Budapeste, Belgrado, Saravejo, Podgórica, Tirana e Malta, se alguém interessar chama no whatts +5519981161000. Abraço e boa viagem a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Thales.Lima    0

Também vou para Lisboa 04/07. Conhecer a cidade e então vou pegar um festival dias 07 e 08 por lá e partir para Madrid dia 09.

Você só vai pousar em Lisboa para partir para Barcelona?

Estou indo solo na intenção de conhecer companhia para o festival no Hostel, que é perto do local.

Nesse período (06/07~14/07) vai ter a tradicional Corrida de Touros (San-Fermin) em Pamplona. Estava pensando em emendar Pamplona assim que chegar em Madrid, apesar de não ter nenhum interesse em ver touradas. Só a corrida mesmo nas ruas, mas não sei se vai ser fácil encontrar companhia.

Compartilhar este post

Link para o post
Akemi Braga    1

Olá. Estarei saindo de Recife dia 04 de julho e chego em Lisboa dia 05 cerca de umas 11 da manha, dai ficarei por um dia em Lisboa, para conhecer a cidade rapidamente, pois na verdade estou indo para Milão. Não tenho nada programado, pois acabei de comprar a passagem, até então vou sozinha, e boas companhias seria bem-vindas!

Compartilhar este post

Link para o post
Akemi Braga    1

Vamos sim. Estou pesquisando um albergue pra dormir.. você vai ficar por onde? indica algum?

Me passe seu whatsapp

vamos combinar algo!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso