Ir para conteúdo
Mochileiros.com

Posts Recomendados

Pessoal, boa tarde.

Estou preparando minha primeira viagem para o Carnaval em Salvador em 2017.

Comecei a ver os voos e a minha dificuldade maior está sendo ver local pra ficar, chego no dia 23.02.17 e retorno no dia 02.03.17 ficarei uma semana, pois estarei de férias.

Já estou pesquisando e acompanhando os Blocos e os Camarotes, já li relatos de pessoas que já passaram o carnaval lá e cada vez que leio fico mais ansioso. Estarei indo sozinho, a princípio, acredito que de pra se divertir assim tbm, lá acredito fazer amizades.

Então.... Caso alguém tenha um grupo no Whats pra me indicar ou então alguma dica de local com preço bacana, afinal não dá pra curtir hotel de luxo no meio do Carnaval em Salvador.

Sou do Rio de Janeiro, e to muito muito muito ansioso pra chegar esta data tão incrível que vai ser, lendo muito ainda e participando e seguindo tudo que posso no Instagram.

Abraços e agradeço quem puder me dar uma atenção ae, qualquer coisa passo meu número.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá..

Também estou programando meu primeiro carnaval em Salvador...

Ainda não vi hospedagem ...??? Vc já tem sugestão..???

Li alguns foruns mas nada de hospedagem...

Já comprei a passagem e não tem mais volta kkkkkkkkkk

Agora vou de qualquer jeito...

E podemos ir nos ajudando...

o único camarate que comprei até agora foi o salvador de domingo... pois em tudo que leio todos dizem que ele é o melhor....

Os outros dias ainda não sei...

Bjs... e estou por aqui...

se quiser manda seu número...pra irmos mantendo contato.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi pessoal. Tbm estou procurando hospedagem em salvador . Fui pela primeira vez ano passado e fiquei hospedada numa kit bem apertada mas no coração do circuito . Porém fui com 4 amigas e esse ano estou sozinha procurando cia. Estava vendo pousada ou hostel mas está muito difícil. Se alguém for montar um grupo me coloca t bem. .. 11 95773 2824 bjs galera

Compartilhar este post

Link para o post
Tay Santos    0

Olá, gente!!!! Tudo bem?

Eu também estou planejando ir para Salvador em 2017 e, por enquanto, não tenho companhia!!!!

Está rolando um grupo sobre esse assunto?! Posso entrar?!

Seria bem bacana fazer novas amizades pra viajar!!!!!

Beijos!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Nanda267    0

Olá gente!

Aos que estão buscando companhia e hospedagem, estamos alugando um apê em Ondina e ainda temos vagas. Quem tiver interesse chama no whats 11 986857152

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal tudo bem ?

Essa também vai ser a minha primeira vez no carnaval de Salvador....no caso somos uma turma de 4 pessoas.

Conseguimos uma pousada em Amaralina, uns 15 minutos da concentração do carnaval ( Barra/Ondina )

Estamos querendo curtir:

Sábado: Vumbora

Domingo: Me abraça

Segunda: Camarote Skol

Mas nada certo ainda... se fizerem um grupo me add ai (85) 9 8717-1529

vamos tentar unir essa turma e curtir esse carnaval.

Um grd abraço

Léo Fortal

Compartilhar este post

Link para o post

GENTE!!!!

Minha esposa, um casal de amigos e eu vamos passar o carnaval em Salvador! Vamos encontrar uma amiga baiana super animada lá e será só alegria!!!

Me add no grupo! 21 967113723

Beijos

Compartilhar este post

Link para o post

Oi, sou de Teresina - PI.

Um grupo de amigos, já alugou onibus hospedagem, pacote completo e tudo muito organizado. Alguem tem interesse?

(86)981584726 chama no whats

Compartilhar este post

Link para o post

::hahaha::Bom dia pessoal Moro em SP Capital e estou planejando minha primeira viagem ao Carnaval de Salvador ainda não pesquisei nada mais só sei que vai ser sensacional , e gostaria de fazer amizades pra irmos juntos pois parece que só vai eu e outro amigo .

Vamos fazer de 2017 o MELHOR Carnaval , um abraço a todos e espero ter retorno .

Grupos no whatsapp podem me colocar por favor (11)96936-2542 ::otemo::

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora