Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Anacarol007

Africa do Sul + Tanzania (16/12/2016 a 07/01/2017)

Posts Recomendados

Oi bra_cariocca, acabei de comprar as passagens pra outubro! Vc eta indo sozinha? Estou com a mesma duvida de roteiro! Ja mudei de ideia mil vezes...quero tudo em 20 dias tb...rsrs

Minha prioridade e tanzania, acho que vou me concentrar na busca por roteiros e precos justos ali...mas ate agora so tenho o voo pra joanesburgo [FACE WITH TEARS OF JOY]

Minha viagem seria só Tanzânia. Mas já incluí Blyde river canyon de carro.

Como vc vai a Tanzânia???? via terrestre, encaixando os horário de bus, 1 pernoite em Lusaka com ida a Victoria Falls, deu 4 dias de estrada. Pensando em ir de bus mais trem e voltar de avião. Ou ir de avião e voltar a pé

Dependendo das datas, a gente racha o carro no Blyde river canyon e no Kruger National Park

Ia subir o Kilimanjaro, mas já me contentei em só tirar foto de longe e curtir mais as praias e paisagens mais curtas. Pq a trilha mais curta era de 5 dias. Daí, abri mão do montanhismo.

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei a conclusão que terei que retornar a África em outra oportunidade

Esse ano farei: África do Sul + TANZÂNIA (principal da viagem) e Namíbia

Outra oportunidade, faço Malawi com Moçambique

Compartilhar este post

Link para o post
Ana, tudo certo?

Estou na dúvida se faço sul da África (África do Sul, Namíbia, Zâmbia e Zimbábue) ou África do Sul e Tanzânia.. Zanzibar na Tanzânia pelo que vi é show de bola, mas ouvi falar que o Serengeti é caríssimo.. Você tem ideia de preço por lá?

Vou em janeiro tbm

Marcel, Estou terminando o meu roteiro e de fato tudo na Tanzania é 3x mais caro.

Acomodaçoes e o Safari em si.

Para vc ter uma ideia:

Gastei 2.200 BRL com o voo de ida e volta pra africa e uma média de 20 USD diária de acomodação.

A "passadinha na Tanzania" vai me custar adicionais 3.000 BRL de passagens aereas para ir da africa pra tanzania e me deslocar entre Safari e Zanzinar. Média de 50-60 USD diária de pousada e 5 dias de SAfari no lugar mais barato por 1000 dolares.

Compartilhar este post

Link para o post
Xiiiiiiiii...será que só eu vou em outubro

Cada vez que eu pesquiso, altero o roteiro kkkkkkkkkkk

Quero visitar 500 lugares em 20 dias, está difícil escolher

Quero Blyde River Canyon e Cabo da Boa Esperança na África do Sul, Victoria Fall no Zimbabue e Zâmbia, Seychelles e Kilimanjaro na Tanzânia, Dunas Sossusvlei e Fish river Canyon na Namíbia...estou definindo as prioridades. Estou até com medo de pesquisar sobre Malawi e Moçambique kkkkkkkkkkkk

Que legal!!! Só lugar top!!1 Depois me fala sobre o orçamento da sua trip pois eu tentei viabilizar estes lugares ai e meu Deus!!! Ficou muito caro!

Compartilhar este post

Link para o post
Gente, eu já tenho um grupo de whats com outras pessoas que vão pra africa no fim do ano.

De repente, é uma boa juntarmos todo mundo pra discutir melhor o roteiro, os preços e dicas.

O que acham?

Manda o número pra colocar vcs lá.

:)

Oi Belizia, poderia me add no seu grupo? tenho bastante interesse! Obrigada!

+5519984338333

Compartilhar este post

Link para o post

Gente, algum de vcs estao indo para la trabalhar em ongs?? Eu estou com essa ideia, ate abri um topico de perguntas pq n sei mexer nisso aqui ainda! Kkkk algum de vcs vao de smiles? Eu tenho milhas mas a viagem ta infinita com parada em abud! Oq vcs estao planejando?? Nao tenho face, so instagram! Qq coisa meu cel para o grupo do whats é 19 981169962

Compartilhar este post

Link para o post
Gente, eu já tenho um grupo de whats com outras pessoas que vão pra africa no fim do ano.

De repente, é uma boa juntarmos todo mundo pra discutir melhor o roteiro, os preços e dicas.

O que acham?

Manda o número pra colocar vcs lá.

:)

Olá, vc pode me incluir nesse grupo? Estarei na África do Sul entre os dias 30/12/2016 a 20/01/2017

Tel: (61) 98422-6926.

Compartilhar este post

Link para o post
Me add aí por favor, vou comprar a passagem para o final do ano tbm (35) 999358796

Oi, tudo bem?

Vc já comprou suas passagens? To pesquisando e achei um preço bom para a segunda quinzena de dezembro pela South African airlines

Compartilhar este post

Link para o post
  • Seja [email protected] ao Mochileiros.com

Faça parte da maior comunidade de mochileiros e viajantes independentes do Brasil! O cadastro é fácil e rápido! 😉