Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Comprei passagens para Recife em Setembro.

Tô procurando companhia e dicas de roteiro. Pensei em São Miguel dos Milagres, Maragogi, Porto de Galinhas, Tamandaré (Praia dos Carneiros), Recife e Olinda.

 

Alguém anima? :)

Ei tudo jóia? Nordeste é tudo de bom, eu estarei de férias em setembro, pensei em recife também, mas somente ficar por lá, sou novo aqui, estou conhecendo as regras aqui, meu amigo que me indicou, minha ideia a princípio era conhecer apenas recife, tinha interesse em porto de galinhas e Olinda, gostei do seu roteiro, não ouvi falar em são liguei, mas pela internet, muito bonito o lugar, VC vai sair de onde? Eu a princípio eu pensei em ir de CVC RSS. Aqui meu whats 31 996095619

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Adriano,

Vou por conta própria mesmo, esses pacotes são muito caros! haha

To saindo do RJ e ficarei só 7 dias e no máximo 2 em recife.

Até me desculpe, nesta questão de muchileiro, sou muito leigo, ontem que comecei a ver isto, em 2013 fui p natal e passei um dia em João pessoa, mas usei a CVC apenas p avião e hotel, o que VC tem em mente? Hostel? Alugaelr um carro la? (Fiz isto em porto seguro, negociei preço) enfim vamos conversando, como te falei, p questão de muchileiro, sou leigo. Minha ideia é ficar também 7 dias por lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Heineken    0

Olá,

 

Estarei por lá entre 1 e 7 de Setembro. Inicialmente, a ideia maior é ficar em Porto de Galinhas entre 1 e 5 e 2 dias para Recife e Olinda. Qual a data de Vocês?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá galera,

 

Sou de Recife e posso indicar alguns lugares legais para conhecer por aqui.

 

Vale a pena ir no Marco zero é um lugar bem central aqui dá para você visitar o Centro de artesanatos, museu do frevo(8 reais) e conhecer o parque de esculturas de Brennand para chegar lá é preciso se locomover de barco que custa em média 5-8 reais. Fora que nessa mesma área do Marco tem a igreja Madre de Deus que é lindíssima ;)

O instituo Ricardo Brennand (25 reais) é também um lugar incrível para visitar aqui!!

 

Vou atualizando vocês sobre as opções de passeios por aqui

Bjs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
bruno77    0

Oi bárbara

Também pretendo ir ao nordeste maios ou menos por essas datas, estou saindo de Porto Alegre e você?

e também pretendo uma trip mais roots.

Me add no whats pra gente vê se concilia algumas datas: 51 84951482

Abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Comprei passagens para Recife em Setembro.

Tô procurando companhia e dicas de roteiro. Pensei em São Miguel dos Milagres, Maragogi, Porto de Galinhas, Tamandaré (Praia dos Carneiros), Recife e Olinda.

 

Alguém anima? :)

 

Bárbara eu animo!!! Estou de férias a partir de 12/09, quando você viaja? Também sou do RJ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oieee

Estou de férias na primeira semana de Setembro tbmmm !!!

Me animo para Recife tbm, gente !! Já tem algum grupo de whats rolando ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Comprei passagens para Recife em Setembro.

Tô procurando companhia e dicas de roteiro. Pensei em São Miguel dos Milagres, Maragogi, Porto de Galinhas, Tamandaré (Praia dos Carneiros), Recife e Olinda.

 

Alguém anima? :)

Oi Barbara! Estarei de férias em setembro e também moro no Rio (interior). Estava querendo viajar para algum lugar do Nordeste e gostei bastante do seu roteiro. Só estava desanimada em viajar sozinha... Vc já comprou as passagens?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Comprei passagens para Recife em Setembro.

Tô procurando companhia e dicas de roteiro. Pensei em São Miguel dos Milagres, Maragogi, Porto de Galinhas, Tamandaré (Praia dos Carneiros), Recife e Olinda.

 

Alguém anima? :)

 

Bárbara eu animo!!! Estou de férias a partir de 12/09, quando você viaja? Também sou do RJ.

Oi Paola! Também sou do Rio e estarei de férias em setembro. Já tem algo programado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi Pessoal! Ficarei no Recife de 2 a 11 de setembro.

E quero conhecer Olinda, Recife, Porto de Galinhas e se der tempo uma passadinha em Maragogi. Eu adoro praia, mas amo essa parte cultural e quero conhecer todos os museus e centros históricos e culturais de cada uma delas. Se alguém gosta e estiver por lá me avisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
PaulaSenna    0

Olá Barbara,

 

Estou querendo ir tbém para Recife, você estará por lá quando?

Quem sabe podíamos marcar de nos encontrarmos lá, e fazermos os passeios juntas, sou de SPaulo.

 

Me dê um alô depois.

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Comprei passagens para Recife em Setembro.

Tô procurando companhia e dicas de roteiro. Pensei em São Miguel dos Milagres, Maragogi, Porto de Galinhas, Tamandaré (Praia dos Carneiros), Recife e Olinda.

 

Alguém anima? :)

 

Bárbara eu animo!!! Estou de férias a partir de 12/09, quando você viaja? Também sou do RJ.

Oi Paola! Também sou do Rio e estarei de férias em setembro. Já tem algo programado?

 

Olá Flavia! Fechei de 12 a 23/09 Porto de galinhas, Maragogi e Jeri.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Renata SL    0

Ei, tava mesmo procurando lugar pra ir em setembro, to de ferias de 29/08 a 16/09 daí vou dentro desse período. Já decidiu as cidades que vai mesmo ficar pra ver as passagens?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Thiago.FFC    0

Galeria do Rio em peso aqui rs

Também sou do Rio e também to interessado em viajar para Pernambuco. Mas minha intenção é ir no final do mês.

Alguém mais??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Comprei passagens para Recife em Setembro.

Tô procurando companhia e dicas de roteiro. Pensei em São Miguel dos Milagres, Maragogi, Porto de Galinhas, Tamandaré (Praia dos Carneiros), Recife e Olinda.

 

Alguém anima? :)

OI Bárbara te paso el mail de Susana Martinez,ela es mia prima y encontra alguma dificultad com el portugués,eu sou agente de viagens y móro em Rio de janeiro,recomende a ela un roteiro x Recife-Olinda_porto de galhinas-maragogi_tamandaré-Maceio-Recife em total 15 días desde el 03/até el 17/09 ,ela viaja sozinha y su espíritu aventurero y sua boa onda poden ser su cartaon de visita en cualquier situaçao de viagens,disculpa meu portunhol só estou querendo ayudar,desde yá Muito Obrigádo

[email protected]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

OI Bárbara te paso el mail de Susana Martinez,ela es mia prima y encontra alguma dificultad com el portugués,eu sou agente de viagens y móro em Rio de janeiro,recomende a ela un roteiro x Recife-Olinda_porto de galhinas-maragogi_tamandaré-Maceio-Recife em total 15 días desde el 03/até el 17/09 ,ela viaja sozinha y su espíritu aventurero y sua boa onda poden ser su cartaon de visita en cualquier situaçao de viagens,disculpa meu portunhol só estou querendo ayudar,desde yá Muito Obrigádo

[email protected]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×