Ir para conteúdo

Moto Bros 150cc 2004 12 mil KMs - Norte de Minas, Bahia, Goias, Maranhão, Litoral Nordestino e Chap Diamantina


Posts Recomendados

  • Membros
Salve

 

 

Fantástico seu relato, não consegui parar de ler, e me senti com você nessa viagem.

 

Salve Adriano, OBRIGADO pelo feedback, FUI O MAIS FIEL POSSÍVEL NO QUE ACONTECEU, os sentidos e aventuras, assim como UM VIAJANDO DAS AVENTURAS DE GULLIVER, eu quis dar este gosto na leitura e na minha vida.

Vida longa e infinitas viagens.

Tudo de bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Olá! Li seu post e me indentifiquei muito. Por onde voce anda agora? (14/12/16)

Salve Ana, como vai, obrigado, e que bom que se identificou com este jeito de viajar.

Então, por enquanto sem novas viagens para marcar. Mas sempre sonhando com o Brasil que ainda tenho que conhecer.

Enquanto não chega o novo momento curtindo a CHUVA EM BH.

 

Vida longa e muitas viagens, fazer as paginas da nossa vida com aventuras porque é bão demais né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Parabéns pela viagem fantástica, pelo espírito aventureiro e por compartilhar esta experiência única conosco.

 

Há muitas dicas valiosas no texto.

 

Fiquei lembrando dos 25 km na saída de Montes Claros a que você se referiu, não sei se melhorou algo, mas aquilo é surreal, andei ali, de carro, à noite, sob chuva, sobre o sem-número de buracos, com caminhões vindo na contramão, isso depois de dirigir 900 km.

 

Abraço e que venham novas viagens!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Salve salve, obrigado pelos dizeres e que tenha tido uma leitura agradável e não cansativa. Pois insisto em dizer, fui fiel ao que aconteceu, não quero enganar ninguém dizendo somente coisas boas.

Sobre o trecho que você cita e que eu tive problemas no BAU E SUPORTE, sim, ali é aquele eterno problema quando vão pegar a 116BR ou a brincadeira de tampa e destampa buraco.

No mais, que venha mais viagens.

Tudo de bom meu caro Vira-Lata

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Parabéns pela viagem e pela coragem, foi uma bela aventura. Quando comecei a ler o seu relato e vi que você passou em Montalvânia a leitura ficou muito interessante, pois esta é minha cidade natal e sei que existem muitas belezas naturais naquela região. Tenho muito interesse em fazer uma viagem assim, caso tenha interesse em fazer outra viagem e em um parceiro podemos conversar.

Abços e fique com Deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Salve, meu querido Argemiro.

Sua região foi a minha cereja do bolo, RENDO INCANSÁVEIS ADMIRAÇÕES E RESPEITO. Região linda.

Quem sabe nós não fazemos junto esta jornada? http://roteirosliterarios.com.br/o-caminho-do-sertao-pelas-veredas-de-guimaraes-rosa/

Se não abrir o link procure no google o caminha do sertão pelas veredas de Guimarães rosa roteiros literarios, pois eu fiz, um pedaço, mas quero fazer desta vez o completo mesmo.

Eu passei somente nos lugares mais importantes, mas quero fazer aquela viagem pelos lugares menores que o BURRAQUINHO.

Se não der para irmos juntos quem sabe um de nós não conta o roteiro destas terras.

Pelas nossas próprias palavras, sem ir em lugares turísticos badalados, mas sendo recebido pela verdade como foi na REGIÃO DE JANUÁRIA ATÉ CORRENTINA, lógico outros lugares que passei também tive a verdade de ser recebido bem pelo povo. Já em termo de extensão de JANUÁRIA ATÉ CORRENTINA foi a maior concentração SEGUIDAS, por isso minha cereja do bolo.

 

E que venha mais viagens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...