Use o menu Tags para buscar informações sobre destinos! - Clique aqui e confira outras mudanças!

Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Cristiana Silva

Morro de São Paulo Setembro 2016

Posts Recomendados

Vou a morro de São Paulo em Setembro...voo de bh a Valença depois pego lancha rápida e chego a MSP...

Alguém indo conhecer tb...podemos trocar informações e conhecer juntos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu topo ... pois tenho 10mil milhas vencendo e preciso trocar por uma passagem... ja encontraram hospedagem? eu estava pensando no hostel che lagarto....

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu embarcar nessa com certeza vou pelo jeito mais em conta..... de ferryboat ate itaparica, pegar um bus ate valença e depois outro barco. É demorado mas fica um pouco mais barato....

Compartilhar este post

Link para o post
Vou a morro de São Paulo em Setembro...voo de bh a Valença depois pego lancha rápida e chego a MSP...

Alguém indo conhecer tb...podemos trocar informações e conhecer juntos.

Amiga! pelo que sei valença é tao pequeno que nao dispoe de aeroporto..... voce precisa ir ate salvador e de la ir de bus ate valença.

Compartilhar este post

Link para o post

pelo site de busca de hoteis achei uma pousada bacana que fica na terceira praia com preco bem em conta. Ate achei estranho opreco barato para quarto para 1 pessoa....

Compartilhar este post

Link para o post

so lembrando.... esta pousada parece legal tem restaurante, piscina e fica pe na areia..... ta bem em conta, acho que vou comprar, mas ainda nao vi as passagens.....

Compartilhar este post

Link para o post
Oi Cristina em que data você vai?

Vou estar em MSP do dia 13/09 a 16/09 depois vou pra salvador passar o fim de semna!!!

Ola

estarei em morro de 8 a 15/09

vamos encontrar lá

Compartilhar este post

Link para o post
Olaaaa..

Qual data de setembro ?

Estarei em morro de 8 a 15/09

Vc tem interesse?

ola Cristiana! alem dos passeio de barco em torno das ilhas e visitar boipeba ou outras tem tb na primeira praia a tiroleza onde do alto o pessoal desce ate a praia... Tem a caminha longa ate a quarta praia tendo preguica pode pagar uma charrete que leva ate a quarta praia......

Compartilhar este post

Link para o post
Olaaaa..

Qual data de setembro ?

Estarei em morro de 8 a 15/09

Vc tem interesse?

ola Cristiana! alem dos passeio de barco em torno das ilhas e visitar boipeba ou outras tem tb na primeira praia a tiroleza onde do alto o pessoal desce ate a praia... Tem a caminha longa ate a quarta praia tendo preguica pode pagar uma charrete que leva ate a quarta praia......

Ola...vc vai p morro?

Compartilhar este post

Link para o post

Entao Cristiana. Setembro ta bem encima.... Mas quem sabe.... Ainda nao procurei nada em passagens e hospedagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente setembro nao vai dar.... Me lembrei que na segunda semana de setembro eu tenho um compromisso na churrascada da chacara com os amigos..... Se der acho que vou em outubro.

Compartilhar este post

Link para o post