Ir para conteúdo
Mochileiros.com
Entre para seguir isso  
Manu_heloisa

Viagem pelo Reino Unido 01-15de julho de 2016.

Posts Recomendados

Chegarei em Londres dia 06/07, no outro dia vou cedo pra Edimburgo, dia 09 volto para londres depois passarei do dia 10 ate dia 15 em Cambridge fazendo um curso. Depois disso tenho ate dia 20 livre ate agora sem roteiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Pedro. Vamos combinar alguns passeios. Quem sabe abrir um grupo. Eu chego a Londres um pouco antes de vc. Mas devo voltar ao Brasil só dia 17 de julho. Vou comprar minhas passagens e ainda estou resolvendo isso. Devo ficar pouco em Londres. Quero viajar mais pelo entorno dessa vez. Ir à Escócia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos combinar sim! Ja comprei passagem pra Escocia dia 07 ate dia 09.. Quais sao as datas da sua viagem? Podemos criar um grupo tambem, voce sabe de mais gente que esta indo pra la essa epoca?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chego à Londres dia 28 de junho e volto ao Brasil dia 18 de julho. Durante esse período quero fazer varias viagem pelo entorno. Estou organizando o roteiro. Dia 07 você vai para qual cidade na Escócia?

Vamos ficar de olho aqui para ver quem mais vai estar por lá nessas datas para organizarmos um grupo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Manu e Pedro estou mto interessada na viagem de vcs! Vou viajar exatamente nesta data 1-16 Julho, Vou a Dublin visitar uma amiga e depois queria dar uma rodada pelos entornos e ficar alguns dias em Londres. Como está o roteiro de vcs???? bjs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Manu, chego em Londres dia 06/07 e depois dia 07 ja vou pra Edimburgo, volto dia 09 pois dia 10 preciso estar em Cambridge, pensando em conhecer Glasgow tambem um dia talvez. Vamos fechar um grupo pro dia 07 em Edimburgo, o que voce acha?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Manu e Pedro estou mto interessada na viagem de vcs! Vou viajar exatamente nesta data 1-16 Julho, Vou a Dublin visitar uma amiga e depois queria dar uma rodada pelos entornos e ficar alguns dias em Londres. Como está o roteiro de vcs???? bjs

 

 

Adelia, vou estar em Londres dia 06, 09 e 16 de Julho. Irei a Dublin talvez mas só depois do dia 16. Ja conhece a Escócia? vamos fechar aqui um grupo para Edimburgo dia 07 o que acha?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal. Muito bom os links. Na verdade, já conheço Edimburgo e gostaria de aproveitar a oportunidade pra conhecer novos lugares. Quero ir à Dublin tbm é outras cidades na Escócia. Acho que podemos combinar. Já somos 3.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Manu e Adelia, Chego em Londres dia 06 se estiverem por la podemos combinar de encontrar antes tambem.

Em Londres dia 06 fico no St. Christopher Greenwich, essa rede é muito boa ja fiquei nesse hostel em Praga. No dia 09 quando volto de Edimburgo ainda nao decidi mas provavelmente ficarei em um ap.

 

Adelia muito bom o link com dicas da Escocia!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Manu, estava pensando em fazer Highlands na Escocia 9, 10 e 11 (viagem de tres dias) e depois ir pra Dublin, devo ficar mais tempo que vc, mas 2 dias a gte pode marcar algum roteiro por la! Nao topa a dobradinha escocia+dublin?

bjs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×