Ir para conteúdo
Mochileiros.com
Bruno.bn7

Colômbia - de 26/12/2016 a 8 ou 9/01/2017

Posts Recomendados

Bruno.bn7    0

Estou começando a planejar minha viagem para Colômbia, para o período de 26/12/2016 até 08 ou 09/01/2017.

As cidades que pretendemos conhecer são: Bogotá, Medellin, Cartagena, San Andres (aceitamos sugestões de outras cidades)

Sou de Petrópolis, Rio de Janeiro, eu vou com um amigo também de Petrópolis, e uma amiga de juiz de Fora – MG que conheci em Floripa.

Caso tenha alguém com interesse em fazer esta viagem podemos trocar umas ideias.

E também aceitamos sugestões e dicas de quem já fez esta viagem! Serão muito bem vindas!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Bruno!

Estive na Colombia (Santa Marta) há alguns dias numa viagem a trabalho e fiquei convencido de que preciso voltar para esse país maravilhoso.

Vamos trocar umas idéias, quem sabe não vou com vocês.

Abs,

Jonathas

Compartilhar este post

Link para o post
Bruno.bn7    0

Que legal Jonathas, vamos trocar umas ideias sim.

O fato de você querer voltar já é uma bom sinal de que vale a pena esta viagem! Meus amigos e eu estamos bem animados!

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
manusagas    0

bom dia , em dezembro pego recesso e fiquei com muita vontade desta viagem, mas o que mais me preocupa são os gastos, você fazendo as previsões por cima Bruno, sabe mais ou menos quanto se deve levar? um abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Bruno.bn7    0

Bom dia Manoela! Que bom que se interessou pela viagem.

Planejamos para este período porque estamos de férias coletivas em nossos trabalhos.

Sobre os custos, estamos fazendo o levantamento ainda, dentro do que planejamos até junho já teremos uma previsão. A Passagem aérea esta oscilando muito neste período, em torno de R$ 900,00 + taxas por pessoa. Assim que tiver esta previsão lhe informo. E vamos nos falando!

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post