Ir para conteúdo
Mochileiros.com
Bruno.bn7

Colômbia - de 26/12/2016 a 8 ou 9/01/2017

Posts Recomendados

Bruno.bn7    0

Estou começando a planejar minha viagem para Colômbia, para o período de 26/12/2016 até 08 ou 09/01/2017.

As cidades que pretendemos conhecer são: Bogotá, Medellin, Cartagena, San Andres (aceitamos sugestões de outras cidades)

Sou de Petrópolis, Rio de Janeiro, eu vou com um amigo também de Petrópolis, e uma amiga de juiz de Fora – MG que conheci em Floripa.

Caso tenha alguém com interesse em fazer esta viagem podemos trocar umas ideias.

E também aceitamos sugestões e dicas de quem já fez esta viagem! Serão muito bem vindas!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Bruno!

Estive na Colombia (Santa Marta) há alguns dias numa viagem a trabalho e fiquei convencido de que preciso voltar para esse país maravilhoso.

Vamos trocar umas idéias, quem sabe não vou com vocês.

Abs,

Jonathas

Compartilhar este post

Link para o post
Bruno.bn7    0

Que legal Jonathas, vamos trocar umas ideias sim.

O fato de você querer voltar já é uma bom sinal de que vale a pena esta viagem! Meus amigos e eu estamos bem animados!

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
manusagas    0

bom dia , em dezembro pego recesso e fiquei com muita vontade desta viagem, mas o que mais me preocupa são os gastos, você fazendo as previsões por cima Bruno, sabe mais ou menos quanto se deve levar? um abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Bruno.bn7    0

Bom dia Manoela! Que bom que se interessou pela viagem.

Planejamos para este período porque estamos de férias coletivas em nossos trabalhos.

Sobre os custos, estamos fazendo o levantamento ainda, dentro do que planejamos até junho já teremos uma previsão. A Passagem aérea esta oscilando muito neste período, em torno de R$ 900,00 + taxas por pessoa. Assim que tiver esta previsão lhe informo. E vamos nos falando!

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
manusagas    0

oi Bruno, sim me interesso bastante ... vamos nos falando ... e dentro desses valores estaria ótimo. abraço, bom dia.

Compartilhar este post

Link para o post
macheio    0

Onde você achou passagem por esse preço? Achei por 1 300 fora as taxas, ai estou cogitando fazer o Peru

Compartilhar este post

Link para o post
Bruno.bn7    0

Boa tarde, macheio.

Fiz um filtro no Hipmunk, estilo Decolar.com, e sempre que muda o valor da passagem eles enviam um e-mail informando.

O mais barato que já chegou foi R$ 803,00 mais taxas. E o mais caro que vi foi, R$ 1153,00 mais taxas.

Com isso, tenho ficado de olho cada vez que tem uma alteração no preço.

Devemos fechar a compra da passagem em junho.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Bruno.bn7    0

Bom dia Tatiane! Que bom que se interessou pela viagem!

Ainda não criei um grupo no Whatsapp porque estou esperando terminar o levantamento dos custos dessa viagem. Até junho já teremos essa previsão, aí podemos criar este grupo!

Vamos nos falando!

Compartilhar este post

Link para o post

Fala galera. Já comprei minhas passagens para Bogotá, embarco com um amigo dia 27/12, ficaremos viajando pela Colômbia até dia 17/01 e temos no roteiro Bogotá, Santa Marta, Cartagena, San Andrés e talvez Medellín.

Se criarem algum grupo no whatsapp gostaria de participar.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,

Meu nome é Hellen, tenho muito interesse em viajar exatamente nesta data, caso crie o grupo de Waths, me add.. (62) 82745975. Desde já muito obrigada!

Compartilhar este post

Link para o post
binhotex1    0

Olá galera ...meu nome é fabiano e vou fazer esta viagem com minha esposa em dez/jan. O roteiro ja com passagens compradas e o seguinte

Gru/Cartagena 26/12

Cartagena/San Andrés 31/12

San Andrés/Gru 08/01

Fechei passagens pelo submarino viagem os dois trechos ida e volta eu e minha esposa ja com taxas por 3.700 temers

Falta hotel/hostel/Ap visto que nessa época em San Andrés e meio caro hospedagem vi no airbnb umas casas e apartamentos bem mobilhado uns até com piscina e com preço bons para grupo

Se alguém criar um grupo to dentro para fazermos uma farra lá

Meu whats e 11 996147720

Abcs Fabiano

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno, como você criou o tópico, que tal criar o grupo no whatsapp? Também já comprei minhas passagens e é certa a minha ida, ou seja, já tem gente pra ir nessa viagem.

Meu número é 22 988484612

Se quiser, também posso criar, é só quem não deixou e tem o interesse em participar, deixar o número do cel aqui.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
WILSBJ    0

Bruno, tudo certo?

Encontrei esse site recente e essa é a minha primeira mensagem.

Tenho interesse em conhecer esse país. Cabe mais alguém com vcs rsrsrs?

Será minha primeira viagem internacional. ::otemo::::otemo::

Mandei meu Whats por mensagem para ti.

Compartilhar este post

Link para o post
Estou começando a planejar minha viagem para Colômbia, para o período de 26/12/2016 até 08 ou 09/01/2017.

As cidades que pretendemos conhecer são: Bogotá, Medellin, Cartagena, San Andres (aceitamos sugestões de outras cidades)

Sou de Petrópolis, Rio de Janeiro, eu vou com um amigo também de Petrópolis, e uma amiga de juiz de Fora – MG que conheci em Floripa.

Caso tenha alguém com interesse em fazer esta viagem podemos trocar umas ideias.

E também aceitamos sugestões e dicas de quem já fez esta viagem! Serão muito bem vindas!

Olá Bruno!!!

Vou estar na Colômbia de 05/02/2017 até 21/03/2017, infelizmente não vamos estar lá no mesmo período mas vou ficar aguardando as dicas!!!

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
sallyzinha    0

Olá Bruno. Eu e meu esposo iremos pra Colômbia no final do ano também. Já fechamos quase tudo. Saímos daqui dia 31/12 e vamos direto pra Cartagena. Vi que o réveillon em Cartagena é o melhor da Colômbia. Dia 02/01 iremos pra San Andrés e ficamos até dia 07/01. Depois vamos para Bogotá ficar mais 2 dias. Me adicione no whats (19) 98399-8005

Compartilhar este post

Link para o post
maricisti    0

Olá!!!

Quero muito fazer esse reteiro, porém, pretendo sair de SP no dia 02/01. Vou sozinha, caso não tenha problema, será que poderia encontrar com vocês???

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora