Ir para conteúdo
Mochileiros.com
Ligia V.

Florianópolis em Outubro

Posts Recomendados

Ligia V.    0

Estou planejando viajar para Floripa entre os dias 17 e 24 de Outubro e pretendo ficar no Hostel Backpackers Sunset. Alguém indo para lá nesse mesmo período?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Ligia !!

Estarei nesse periodo passando nas cidades próximas à Floripa, acredito que passe de 2 à 3 dias nesta última dependendo da programação.

 

Qualquer coisa vamos nos falando.

Whats: 15 9.97646403

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
SandroPG    0
Estou planejando viajar para Floripa entre os dias 17 e 24 de Outubro e pretendo ficar no Hostel Backpackers Sunset. Alguém indo para lá nesse mesmo período?

 

Olá, fiquei neste hostel já, muito bom!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
SandroPG    0
Hmmmm.. Bom saber!

Vale a pena então?

Oq visitou quando estava por lá? Tem alguma dica?

 

O hostel fica entre as praias Mole e Joaquina. A região da Lagoa da Conceição é onde concentra os bares e casas para sair a noite.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
viajandu    0

vcs ja decidiram como vao pra la? carona em grupo seria uma boa pedida ate pra reduzir os custos de viagem.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ligia V.    0

Ainda estou definindo se vou mesmo para lá, mas se for vou comprar passagem com uns pontos q tenho...

Vc vai pra lá nessa época tbm?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
MarceloM3    0

Boa noite! Estou dando uma olhada de ir para Florianópolis tbm, dei uma olhada nas passagens e em setembro tem passagens que chegam a ficar 3x mais baratas do que em outubro aqui para minha região do triângulo mineiro, mas gostaria de ir para Florianópolis é dar uma subida tbm em balneário, dar uma olhada nas noites por lá e conhecer as cidades, dizem que as duas são muito bonita, vou aproveitar e dar uma olhada nesse hostel, vou acompanhando sua postagem aqui. Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ligia V.    0

Só consigo ir em Outubro mesmo. Tem chance de eu ir para Uruguai e Argentina tbm. Pretendo definir até julho.

Deve ter muitos lugares bonitos para conhecer em Floripa e arredores, precisaria mesmo de umas dicas para montar um roteiro bacana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
viajandu    0
Ainda estou definindo se vou mesmo para lá, mas se for vou comprar passagem com uns pontos q tenho...

Vc vai pra lá nessa época tbm?

nao me fale em pontos ha 1 mes atras tinha uma promocao ida e volta pra miami por 35mil pontos.... nao fui por falta de tempo..... mas agora que estou no meu periodo sabatico agora tenho tempo de sobra... hehhee..... gostaria de guardar meus pontos para alguma viagem aos EUA ou quem sabe a europa pois quero botar em acao o que aprendi de ingles ate agora...... acho que estou super afinado.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
SandroPG    0
Só consigo ir em Outubro mesmo. Tem chance de eu ir para Uruguai e Argentina tbm. Pretendo definir até julho.

Deve ter muitos lugares bonitos para conhecer em Floripa e arredores, precisaria mesmo de umas dicas para montar um roteiro bacana.

 

Opções são o que não falta lá em Floripa. Gostaria da próxima vez quando eu for de fazer mergulho na ilha do Campeche.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×