Ir para conteúdo
Felipe Ernesto

Patagônia argentina e chilena (El Chaltén, El Calafate, Torres del Paine, Ushuaia) - OUTUBRO/2016

Posts Recomendados

Tô pretendendo aproveitar meus (poucos) 30 dias de férias pra conhecer a região da Patagônia (El Chaltén, El Calafate, Torres del Paine), com uma esticadinha até Ushuaia e outros lugares que surgirem ao longo da viagem.

No melhor estilo "mochileiro econômico na crise" pretendo gastar pouco mas não deixar de fazer nada pelo caminho. Quem sabe até algum dos circuitos de Torres del Paine, caso dê tempo.

Alguém mais aí vai ou tá pretendendo ir em outubro pra esses lados? Vamos botar o pé na estrada! ::otemo::

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Também acho que vou pra Patagônia em outubro. Vocês vão quando exatamente? Já compraram passagem?

Eu ainda não comprei passagens, tô na fase da pesquisa ainda. Tenho a partir de 1 de outubro pra ir.. Vc já tem alguma ideia?

Compartilhar este post

Link para o post
Também acho que vou pra Patagônia em outubro. Vocês vão quando exatamente? Já compraram passagem?

Eu ainda não comprei passagens, tô na fase da pesquisa ainda. Tenho a partir de 1 de outubro pra ir.. Vc já tem alguma ideia?

Também não, acabei pesquisando e parece que outubro não é uma época mto boa pra se ir lá. O melhor é de novembro a maio, nos outros meses parece ventar tanto que não dá nem pra fazer trilha. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Também não, acabei pesquisando e parece que outubro não é uma época mto boa pra se ir lá. O melhor é de novembro a maio, nos outros meses parece ventar tanto que não dá nem pra fazer trilha. :(

Outubro acho que é um mês bom sim, as temperaturas já começam a aumentar um pouco e os locais ainda estão um pouco vazios, pelo que eu ando pesquisando aqui no fórum. Realmente de novembro a maio é mais agradável pelo clima.. mas acho que não muda tanto assim de um mês pro outro (de outubro pra novembro).

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho os 30 dias de outubro disponíveis.

As passagens ainda não comprei... A minha ideia é voar até Punta Arenas e ficar entre Punta Arenas e El Calafate.

As passagens estão girando em torno de 2200,00 a 2.500,00 para duas pessoas.

Até o mês de julho estou querendo comprar essas passagens.

Meu zapzap para trocarmos ideias.

(98) 98741-2625

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, irei de princípio ao Uruguai, mas de lá partirei para Argentina e logo a Patagônia, vou em Outubro, talvez os 30 dias do mês, já comprei passagem, mas vou aumentar os dias de estádia, e seria bem mais legal ter com quem ir.

Compartilhar este post

Link para o post

As passagens ainda não comprei... A minha ideia é voar até Punta Arenas e ficar entre Punta Arenas e El Calafate.

(98) 98741-2625

Olá!!! Já tem companhia?

Compartilhar este post

Link para o post
Tô pretendendo aproveitar meus (poucos) 30 dias de férias pra conhecer a região da Patagônia (El Chaltén, El Calafate, Torres del Paine), com uma esticadinha até Ushuaia e outros lugares que surgirem ao longo da viagem.

No melhor estilo "mochileiro econômico na crise" pretendo gastar pouco mas não deixar de fazer nada pelo caminho. Quem sabe até algum dos circuitos de Torres del Paine, caso dê tempo.

Alguém mais aí vai ou tá pretendendo ir em outubro pra esses lados? Vamos botar o pé na estrada! ::otemo::

Compartilhar este post

Link para o post

´

Cara tenho 20 dias disponíveis em outubro e quero demais fazer uma aventura dessas... meu whats (16)98153-0960 caso queira, e a gente vai combinando ::otemo::

Compartilhar este post

Link para o post
Bem, irei de princípio ao Uruguai, mas de lá partirei para Argentina e logo a Patagônia, vou em Outubro, talvez os 30 dias do mês, já comprei passagem, mas vou aumentar os dias de estádia, e seria bem mais legal ter com quem ir.

Legal!! Eu ainda tô terminando o planejamento das cidades, dos dias.. já tem noção mais ou menos da data em que vc vai pra Argentina?

Olá adorei sua viagem, só não teria tantos dias...

Oi Marcela! Mas mesmo com menos dias dá pra fazer bastante coisa!! Tem quantos dias livres? Já sabe pra onde ir?.. Vamos nos falando pro aqui!

Cara tenho 20 dias disponíveis em outubro e quero demais fazer uma aventura dessas... meu whats (16)98153-0960 caso queira, e a gente vai combinando ::otemo::

Vou te add no whatsapp Thiago, tô pensando em criar um grupo, aí o pessoal que for deixando o tel aqui a gente vai adicionando e trocando idéias até a viagem!!

Compartilhar este post

Link para o post

Felipe por favor me add no Watts, tenho interesse em fazer o mesmo roteiro que vc programou, tenho data flexível para o mês de Outubro. Abraços 35 999514488

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Felipe, estou programando meu roteiro mto parecido com o seu. Pretendo fazer a viagem nas duas últimas semanas de outubro, mas nada fechado ainda. Mas a idéia principal é fazer o circuito W em paine!!! Vamos nos falando ou por aqui ou no whats 11-997788312 ;)

Compartilhar este post

Link para o post

(98) 98741-2625

Olá!!! Já tem companhia?

Olá Marcela, bom dia. Estarei indo com minha esposa. A ideia é ficarmos ali entrei o parque Torres del Paine, El Calafate e El Chaten. A princípio chegaremos dia 5 em Punta Arenas retornando ao Brasil dia 20. Estamos focados em fazer o circuito W. E você já decidiu as datas que estará indo?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal vamos firmar um pessoal legal, estamos trocando varias opcoes de roteiros pelo ZAP..Seria legal montar um grupo, no meu caso como expliquei para Felipe até poderia ficar uns 21 ou 22 dias, Mas o ideal era ficar uns 15 mesmo. Esse ano fui ao chile, achei o preço bem caro de algumas coisas. ''Pucon''

Então o que me preocupa um pouco são os gastos com estadia lá em Paine que são carissimas...( relatado por uma amiga minha )

Compartilhar este post

Link para o post

ae galera do tópico, estive na patagonia 2 vezes, a primeira em final de outubro e começo de novembro 2014 desci até ushuaia de onibus partindo de punta arenas, depois de ter feito o w em torres del paine e na segunda vez, dezembro do ano passado, fiz el chalten, el calafate e torres del paine de novo. Caso queiram algumas dicas ou informações, me coloco à disposição de vcs... boa trip a todos pois vale muito a pena

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora