Ir para conteúdo
Mochileiros.com
Lets  Mouraa

Companhia pra carona

Posts Recomendados

Lets Mouraa    0

Procuro uma companhia animada e que tenha interesse de pedir carona para diversos lugares, estarei saindo de Belo Horizonte ou região, quem animae entrar em contato por favor

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
jiaqi55    0

Oii, to mochilando e to em ouro preto, Indo pra Bahia Amanha ou quarta, vc ta em BH ainda? To realmente precisando de carona de graca, Vamos juntas??

Compartilhar este post

Link para o post
Piterdog    7

Pessoal sou de SP, indo pro nordeste, vai rolar o enca no Ceará logo mais, se alguém estiver afim pra sair essa semana, meu wats é 11952434939, vamos lá amigos! :D

Compartilhar este post

Link para o post
xTiagox    0

Boas galera...

Sou de SP e daqui uns 20 dias pretendo sair "caroneando", subir o litoral do nordeste e ver até onde chego... A ideia é trabalhar em troca de hospedagem.

Alguém nessa vibe?

Chama no whats: 11 973499369

Abraxx

Compartilhar este post

Link para o post
viajandu    0

tiago ate pensei em fazer isso, mas com agenda pre-definida... tipo assim ja vi muitas pousadas que sempre tem muitos defeitos que ficam por anos e nao consertam.... entao a minha ideia era um dia agendar todas as pousadas e assim que chegar trocar maodeobra pela hospedagem... pois sou muito habilidoso em consertos, tipo encanmento, eletrica, eletronica, mecanica, etc.... Uma vez num hostel em ipanema tive que fazer um conserto de ultima hora num cano que vai para a privada utilizando uma caneta bic e fita isolante que sempre carrego comigo... hahaha.... Caso contrario ia ficar sem a descarga...

Compartilhar este post

Link para o post
wcsantos    0

E ae galera!

Fiquei desempregado e estou em busca de aventuras e o q me venho em mente foi sair pedindo carona e ir até onde de. Só preciso de uma pessoa para pilhar em ir junto. Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post
shelp30    0
Procuro uma companhia animada e que tenha interesse de pedir carona para diversos lugares, estarei saindo de Belo Horizonte ou região, quem animae entrar em contato por favor

Td q eu queria

Compartilhar este post

Link para o post
shelp30    0
Boas galera...

Sou de SP e daqui uns 20 dias pretendo sair "caroneando", subir o litoral do nordeste e ver até onde chego... A ideia é trabalhar em troca de hospedagem.

Alguém nessa vibe?

Chama no whats: 11 973499369

Abraxx

Aii que td e show de bola queria muito irr

Compartilhar este post

Link para o post
shelp30    0
E ae galera!

Fiquei desempregado e estou em busca de aventuras e o q me venho em mente foi sair pedindo carona e ir até onde de. Só preciso de uma pessoa para pilhar em ir junto. Valeu.

Seria top

Compartilhar este post

Link para o post
Lets Mouraa    0
Oii, to mochilando e to em ouro preto, Indo pra Bahia Amanha ou quarta, vc ta em BH ainda? To realmente precisando de carona de graca, Vamos juntas??

Só vi sua resposta agora, mas vamos marcar algo, entra em contato comigo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora