Ir para conteúdo
Mochileiros.com
Entre para seguir isso  
camila.pessoa2

VIAGEM PARA PORTUGAL - 23/10/2016 A 20/11/2016

Posts Recomendados

Bom Dia,

Boa Tarde ou Boa Noite.

Meu nome é Camila Pessoa sou mineira de Belo Horizonte.

Estou indo em um voo direto nas datas correspondentes para embarcar em meu primeiro mochilão.

Quem topar e quiser companhia de uma pessoa alegre, extrovertida e de bem com vida entre em contato comigo.

WhatsApp + 55 31 99180-0042

Vou visitar alguns amigos neste período também OK

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
MAVEERICKS    0

Olá Camila tudo bem, vou com um amiga dj Karine Cioli nos vamos para Portugal 01/10/16 e nosso roteiro está lotado de lugares me add no whatsapp vamos combinar algo +554491551763

Compartilhar este post

Link para o post
Bom Dia,

Boa Tarde ou Boa Noite.

Estou indo em um voo direto nas datas correspondentes para embarcar em meu primeiro mochilão.

Quem topar e quiser companhia de uma pessoa alegre, extrovertida e de bem com vida entre em contato comigo.

Que Data Você Vai?

Estou querendo ir pra Cidade Do Porto, Pois tenho hospedagem lá, não sei usar isso aqui muito bem, se puder mandar e-mail ou adicionar no facebook.... Pretendo ir em Julho, não entendi muito bem que dia você pretende ir.

estou sem whatsapp. Facebook- https://www.facebook.com/bruno.everton.18 e-mail [email protected]

Compartilhar este post

Link para o post
Bom Dia,

Boa Tarde ou Boa Noite.

Oiii Camila,

Tudo bem?? Estarei por Lisboa de 06/Out a 12/Out, se você souber de alguém que estará por essas datas lá, me avise.

Depois de Lisboa, vou pra Valencia, Toledo e Madri, retorno ao Brasil no dia 20/Out. Se alguém estiver afim de compania, estamos aii ::otemo::

Meu 'Whats' +55 51 9769.8796

E-mail: [email protected]

Abraços!! Boa viagem!!!

Compartilhar este post

Link para o post
AleGuedes    0

Boa tarde,

Estou indo para o Porto em 02/10 fico uns dias por lá, depois pego um trem até lisboa fico tb uns dias e quem sabe vou rodando ai pela Europa, quem estiver afim.... me dá um toque

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso