Ir para conteúdo

Galápagos


Isabela

Posts Recomendados

  • Respostas 197
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Eu fui a montañita no equador e de là sempre saiam carros para a ilha galàpagos eles te levam ate um tipo de terminal e dai de barco ate a ilha, o preco eu nao lembro, mas no aeroporto ou na rodoviaria de quito ou guayaquil ele te dao todas as informacoes

Bjos e Boa viagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Não é para galápagos q sai tour de Montanitas e sim para um lugar chamado Puerto Lopes, um pico q tbém é chamado de "galápagos para pobre", (i.e, pra mim) porém não achei tão barato assim pois além do tour, tinha q pagar a entrada no parque nacional.

 

Ouvi dizer q tem as mesmas coisas de galápagos, mas... "Yo no creo"

 

Uma dica pra quem quiser ir pra Galápagos é checar alguma agência em Guayaquil ou Quito. Em Quito, tem uma avenida chamada Amazonas q tá cheia de agências nela e nas imediações. Procure e pergunte bastante, há muita variação de preços, estilos, etc.

 

Mas melhor mesmo é rumar direto pras ilhas e de lá tentar se encaixar num tour "last minute". Existem tours de barcos q variam de econômico até luxo. Galápagos é um destino caro (com razão), a procura é alta. Além do tour, tem ainda o vôo até as ilhas (+/- US$ 350,00 saindo de Quito) e uma taxa preservação (leia-se corrupção, como a taxa de Noronha...)no valor de US$ 100,00.

 

Existe um pacto andino mas o Brasil não faz parte então pagamos como os gringos, o q eu acho um absurdo.

 

Os tours são de uma semana ou de menos tempo. Acho q o de uma semana deve ser o suficiente.

 

Aproveitando a deixa, uma vez no Equador não perca, entre outras coisas, o trem onde a galera viaja no teto, muito bom, na cidade de Riobamba, o trecho chama "nariz del diablo".

 

Fui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...
  • Colaboradores

Oi Zeba, td bem? tu foi p/ Pto. Lopez? Eu fui, fui até a isla plata, a galápagos dos pobres e não foi tão caro assim. Com a entrada do "parque", gastei no total 30 dolares (1 dia). E a ilha é maravilhosa, cheia de passaros, e ainda por cima eles te levam p/ mergulhar nos recifes com peixes muito coloridos.

 

Eu não fui p/ Galápagos, além da passagem aérea com todas as taxas chegar a quase 600 dolares, as agencias que pesquisei em quito e guaya não ofereciam tours de barco lá por menos de 500 dolares a semana. Até pode ser possível encontrar algo mais barato na ilha mesmo, mas conversando com alguns mochileiros lá, essa opção pode ser arriscada, pois vc pode chegar às ilhas e não encontrar barco disponível.

 

Ok, galápagos é incomparável, mas achei muito caro pelo que oferece. Creio que é mais p/ quem é da área, tipo biólogo, professor, etc o que não é meu caso.

 

Fui tb nesse trem aí p/ o nariz del diablo, é muito 10, um passeio muito diferente. E Baños tb é sensacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 10 meses depois...
  • Membros

Olá! Estarei indo agora dia 20 de março para uma viagem no eixo Venezuela/Colombia/Equador(Galapagos), pesquisei muito, e exitem duas formas de conhecer Galapagos, que é formado por várias ilhas.

1 - Vc pode pegar um voo por conta de Quito ou Guayaquil até Balatra, e de lá existem barcos que te levam para passeios mais por perto indo e voltando no mesmo dia.

2 - Pegando um cruzeiro,é é justamente o q optei, não é aqueles cruzeiro big e caros, escolhi o mais simples e barato, que não é nada barato, mas serão seis dias e cinco noites, incluindo refeições e diaria e passeios com guias biologos na maioria.

Na volta da viagem enviarei mais dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...