Ir para conteúdo

Galápagos


Isabela

Posts Recomendados

  • Colaboradores

Realmente esse preço tá barato demais! Isso tá estranho.

Eu paguei RS 900 só no trecho Galápagos/Quito pela Tam. A ida (quito/Galápagos) de Avianca, que estava mais barata (R$700).

Eu quase comprava as passagens para residentes sem querer, mas por sorte li no final da pagina que para turistas era tarifa cheia.

Ligue de novo e se informe para não ter dor de cabeça.

Ja coloquei a postagem de Galápagos no meu blog, leia lá para se inspirar!!!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Respostas 197
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olá...Comprei uma passagem SAO - QUITO - GALAPAGOS porém depois de algumas pesquisas vi que Galápagos é bem caro. Pensei em descer em Quito e explorar o Equador. Minha duvida é: Se eu despachar minha mala em São Paulo ela vai para Galapagos ou Quito? Pq vi que em Quito tem que se fazer uma vistoria na mala. Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Olá pessoal, encontrei passagens para Galápagos partindo de Guayaquil e voltando pra Quito, através do site da TAM (pouco antes de se tornar LATAM) por um preço muito bom: R$ 860 incluindo taxas! Como comprei direto pelo site da TAM, preço em reais, informações em português, em nenhum momento foi citado que esse seria um preço para residentes. Porém lendo os relatos, estou vendo que esse preço é praticamente metade do praticado para turistas. Liguei hoje na LATAM e eles não souberam me informar nada quanto a uma possível taxa para turistas e nem que o meu bilhete era exclusivo para residentes.

 

Será que foi realmente um preço bom que encontrei no site ou eles me venderam "por engano" a tarifa de residentes? Vi que o voo será operado pela LAN Ecuador. Alguém já conseguiu ou viu casos de preços assim para Galápagos? Se eu chegar no aeroporto e me cobrarem a multa e eu resolver não pagar e não embarcar, tenho algum direito a reembolso? Estou prevendo uma possível dor de cabeça com isso... :?

 

Qualquer ajuda é bem-vinda. Obrigado!

 

Peguei uma promoção pela Avianca, dia 21/06. Comprei Quito - Baltra (ida e volta em setembro/16) por R$ 907,40 (já com as taxas), ainda dividi em 10x s/juros...hehehe. ::otemo::

 

Não vi no site nada sobre valor para residente ou para turista. Apenas pesquisei no Decolar.com, vi essa tarifa, aí entrei no site Avianca.com e comprei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
  • Membros

Vi em comentários anteriores que essa questão ainda está em aberto...

Quão rigorosa é a análise do "Formulario de Registro Previo para la TCT"? É realmente imprescindível que se tenha reservado hospedagem antes de chegar nas ilhas? Se não for, o que preencher nesta parte do Formulario?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • Silnei changed the title to Galápagos
  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...