Ir para conteúdo
Mochileiros.com
ana.lígia

Argentina e Uruguai - Setembro 2016 - Primeira viagem!

Posts Recomendados

Oi Ana!

Minhas ferias seré em setembro e estou querendo viajar para a America so Sul.

Tenho 20 dias e ainda não decidi os paises que quero conhecer, mas gostei bastande da sua ideia.

Vamos conversando.... Vc já comprou as passagens? Já sabe o dia que vai?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal, estou com planos de ir a buenos aires em Setembro. Compro minhas passagens esse mês saindo do RJ.... Procuros ciaaa! Vou passar 5 dias por lá datas ainda não difinidas!

Compartilhar este post

Link para o post
Alguém interessado nessa trip: Buenos Aires, Bariloche, Colonia del Sacramento, Montevideo e Punta del Leste?

Oi Ana, to planejando viagem em setembro p Argentina ou Chile. Será minha primeira viagem sozinha. Sou do Rio. Vamos falando! Há tem um grupo no whatsapp? 21 986970663

Compartilhar este post

Link para o post
Alguém interessado nessa trip: Buenos Aires, Bariloche, Colonia del Sacramento, Montevideo e Punta del Leste?

gostaria de ir de moto, pois não gosto de viajar de moto sozinho... pretendo ir pela argentina, chile, bolivia e peru...

podemos rachar as despesas, a moto e grande. wad 15 997955356.

Compartilhar este post

Link para o post
taisa.silva    0
Pessoal, também estarei em Buenos Aires, Montevideo, Punta e Sacramento em setembro. A viagem de vocês já está fechada?? ::otemo::

Abraços

Sim. Irei fazer essas cidades. taísa 81 988419236

Compartilhar este post

Link para o post
Rafael F    0

Boa noite gente, vou ter uma semana exata na semana do dia 7 de setembro. tem que ser nessa semana pq tenho exatos 4 dias pra tirar hauhaua, ai vou tirar seg e ter e qui e sex e emendar com o feriado da quarta, ganhando a semana cheia.

Queria fazer buenos aires e montevideo nesses dias. Que dia vcs vão estar em cada cidade?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal!!

Eu e minha namorada estamos indo em setembro também, e temos em média 15 dias. Já tem algum grupo no whatsapp para troca de informações??

13 997774225

Valeu!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Oi pessoal,

Também estarei de férias em setembro e quero fazer uma viagem pela América do Sul. Não fechei o roteiro ainda, vou sozinha. Quem sabe fecho o mesmo roteiro que vocês...

Tem algum grupo ?

Me add 61 99299-7036

Compartilhar este post

Link para o post
Gabicarioca    0

Oi Ana. Tudo bem? Viajo do Rio dia 01/09 e pretendo chegar em Santiago dia 16/09. Então tenho 15 dias pra fazer Uruguai e Argentina. Ainda não defini a ordem, mas provavelmente será Uruguai, Argentina e depois Chile.

Se tiver grupo formado me add. Y vamos a celebrar! Saludos.... (21) 97531-0826

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde mochileiros, estou pretendendo ir para Buenos Aires também no mês de setembro , alguém criou algum grupo no whats referente a esse tópico ? Caso tenha criado segue 11 988693029! Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Estou pensando em fazer BA,Colonia, MV e Punta tb no final de set +- .....vou sozinha saindo de Sp, não comprei passagens ainda...me add no grupo pf...gostaria de cia.... 19 99749-9934. VLW!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora