Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Arquivado

Este Post foi arquivado e está fechado para novas respostas.

IsabelaG

ILHA GRANDE REVEILLON 2016/2017

Posts Recomendados

Estou indo eu e mais uma amiga para Ilha Grande passar o Reveillon! Reservamos no Hostel CHe Lagarto nossa estadia e estamos super animadas! Chegamos dia 27 de dez na ilha e ficamo ate 04 de janeiro. Procuramos fazer novas amizades para agitar a ilha. Alguem mais nesse periodo?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou indo eu e mais uma amiga para Ilha Grande passar o Reveillon! Reservamos no Hostel CHe Lagarto nossa estadia e estamos super animadas! Chegamos dia 27 de dez na ilha e ficamo ate 04 de janeiro. Procuramos fazer novas amizades para agitar a ilha. Alguem mais nesse periodo?

Olá Isabela, também vou para Ilha Grande passar o Reveillon!Vou ficar na ilha do Abraao, chego dia 31/12 e volto dia 03/01, no momento minha amiga não decidiu se vai, estou procurando novas amizades também para agitar a ilha :)

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Isabela, também vou para Ilha Grande passar o Reveillon!Vou ficar na ilha do Abraao, chego dia 31/12 e volto dia 03/01, no momento minha amiga não decidiu se vai, estou procurando novas amizades também para agitar a ilha :)

Oi Dayana, se junte a nos entao hehehehe me add no whats 47-99028338

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei interessado, mas provavelmente eu trabalhe até dia 28/12. Consigo descer dia 29 e ficar até dia 02/01.

Saindo de SP de carro, mas seria legal se alguém topasse dividir o custo, além de fazer cia na viagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi gente, sou do Rj e também tenho interesse me passar o reveillon lá.

Se estiver rolando grupo no whats vocês podem me adc ? (21)992985415

valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...