Ir para conteúdo

China - Perguntas & Respostas


phipipee

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

In my humble opinion, acho que estes paises realmente representam as imagens tipicas e espiritos verdadeiros da Asia: India, China e Japao, onde nasceram raizes da cultura asiatica. Se fosse vc, escolheria seguintes rotas pra conhecer a Asia: India (Sul+Norte), Tailandia (Praia e Loucura), China (Beijing-Grande Muralha, Cidade Proibida; Jiu Zhaigou-Natureza mais bonita do Mundo; Xi'an-Guerreiro de Xi'an de terracota; Tibet-Outro mundo), Japao (Templos, Agua termica), neste planejamento so a viagem dentro do Japao e salgada, o resto e tudo baratinho, 10K euros deve ta suficiente e se cortar a India, um mes tb. da pra fazer tudo.

quote:Originally posted by patbanner

 

oi! to morando na irlanda e pensando em ir pra asia em marco. queira comecar por Singapura, depois banckoc, dar uma volta pelos arredores e depois terminar em Beijim. To pensando em gastar 1 mes ou 1 mes e meio. O que vc acha? Quanto de grana, em euros, vc acha que seria suficiente?

Obrigada!


id="quote">
id="quote">
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Oi a Todos,

 

este topico está muito bom e eu que como Apnana acabei de voltar de uma viagem estou organizando a minha viagem para a China também em Setembro, mas como gostaria de ir para Tailandia e Camboja talvés mude para Outubro para não pegar estes dois paises com muita chuva.

 

Devo ter 30 e poucos dias de ferias e gostaria de discutir o meu roteiro: Pequim, Xian, Hong Kong, Xangai, Guilin, Guangzhou. Penso que em uns 20 dias no máximo faço este roteiro e depois vou para a Tailandia.

 

Vcs tem dicas de onde ficar, se posso quando chegar nos lugares comprar os bilhetes de trem. Tem alguns trechos que penso que o melhor é fazer de trem. Queria também fazer um trecho do Rio Amarelo de barco. Sabem como faço para ter informação deste passeio?

 

Gostaria da ajuda de vcs.

 

Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

olá, muito boa boa sua contrinuição ao Mochileiros.com... obrigado.

 

aproveitando, se souber responder esta minha dúvida...

onde posso aprender chinês gratuitamente em SP?

sei que tem um lugar que oeferece este serviço, assim como o Centro Cultural Árabe-Sírio que, obviamente, ensina árabe.

 

é isso aí... até!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

A ordem de pontos turisticos que vc vai visitar deve ser assim: Beijing, Xian, Shanghai, Guilin, Hong Kong (Guangzhou nao tem nada, uma cidade bem chata). Melhor maneira de organizar e procurar uma agencia de turismo da China (conheco uma se chama www.thewaytravel.com.br, a dona e minha amiga, mas mesmo assim me passe a proposta deles antes de comprar pra eu te dizer se o preco e justo ou nao) . Hoje em dia melhor maneira de viajar e de aviao que e mais barato no MUNDO!!! De barco seu trecho deve ser no Rio Yangtze(Chang Jiang em chines) na regiao de 3 Garagantas que um projeto hidraulico 2 vezes maior que Itaipu esta sendo construido.

quote:Originally posted by veronica_penido

 

Oi a Todos,

 

este topico est?muito bom e eu que como Apnana acabei de voltar de uma viagem estou organizando a minha viagem para a China também em Setembro, mas como gostaria de ir para Tailandia e Camboja talvés mude para Outubro para não pegar estes dois paises com muita chuva.

 

Devo ter 30 e poucos dias de ferias e gostaria de discutir o meu roteiro: Pequim, Xian, Hong Kong, Xangai, Guilin, Guangzhou. Penso que em uns 20 dias no máximo faço este roteiro e depois vou para a Tailandia.

 

Vcs tem dicas de onde ficar, se posso quando chegar nos lugares comprar os bilhetes de trem. Tem alguns trechos que penso que o melhor ?fazer de trem. Queria também fazer um trecho do Rio Amarelo de barco. Sabem como faço para ter informação deste passeio?

 

Gostaria da ajuda de vcs.

 

Obrigada.


id="quote">
id="quote">
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Tem um jornal chines na libertade em sampa, procure ai, deve ter algum curso de graca de chines. Na verdade na minha firma eu organizo curso gratuito pra meus colegas, porem so pra quem trabalha na empresa, :(

quote:Originally posted by marcelvinicius

 

ol? muito boa boa sua contrinuição ao Mochileiros.com... obrigado.

 

aproveitando, se souber responder esta minha dúvida...

onde posso aprender chinês gratuitamente em SP?

sei que tem um lugar que oeferece este serviço, assim como o Centro Cultural Árabe-Sírio que, obviamente, ensina árabe.

 

?isso a?.. at?

 

 


id="quote">
id="quote">
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

youxiwang,

 

obrigada pelas dicas, vou entrar em contato com a sua amiga. Eu pensava em ir de Pequim para Xian de trem, pois poderia fazer isto a noite e assim ganhar o tempo ida a aeroporto, translado, etc. Será que mesmo assim o aviao é melhor?

 

Eu pensava também em ir a Guangzhou para pegar o barco pelo Yangtze até Wugan (ou alguma coisa assim). Mas tenho dúvida se este passeio é imperdivél, e se não é melhor ir para o Tibet?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

De Beijing pra Xian de trem? Nao recomendo, vai ser bem cansativo e a impressao nao vai sair boa. Passagem aerea hoje em dia na China e mais barata no mundo, vc nao vai se arrepender.

 

Para dar uma volta no Rio Yangtze (Chang Jiang em chines) sua partida deve ser de Chongqing em vez de Guangzhou (que tem nada, a cidade mais chata na minha opiniao). Nao existe lugar que se compara com a Tibet, meu pai foi la com a TV da minha cidade pra a filmagem de uma semana, pelo video: e um lugar celestial, unico no nosso planeta...

quote:Originally posted by veronica_penido

 

youxiwang,

 

obrigada pelas dicas, vou entrar em contato com a sua amiga. Eu pensava em ir de Pequim para Xian de trem, pois poderia fazer isto a noite e assim ganhar o tempo ida a aeroporto, translado, etc. Ser?que mesmo assim o aviao ?melhor?

 

Eu pensava também em ir a Guangzhou para pegar o barco pelo Yangtze at?Wugan (ou alguma coisa assim). Mas tenho dúvida se este passeio ?imperdivél, e se não ?melhor ir para o Tibet?


id="quote">
id="quote">
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Da pra comprar passagem muito facil da cidade Chengdu pra Tibet, qualquer compania e de quase mesmo preco, boa sorte!

quote:Originally posted by veronica_penido

 

youxiwang,

 

eu queria fazer a viagem pela China por minha conta. Não estava querendo um pacote daqui do Brasil.

Vc sabe qual ?a melhor opção de ir para o Tibet. De que cidade da China?

 

Para comprar os voos internos o que vc recomenda?

 

Obrigada!


id="quote">
id="quote">
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...