Ir para conteúdo

China - Perguntas & Respostas


phipipee

Posts Recomendados

  • Membros de Honra
OLa Sr. Youxiwang!

Valeu pela dica!.. pois so com o endereco definitivamente nao tenho minina ideia de onde fica!!

Nao querendo abusar de sua boa vontade.. sera que vc poderia traduzir este endereco que te passei?.. fica muito longe de beijing?...

Mais uma vez obrigada por responder as minhas perguntas!!... Ajuda muuuuito!!

Obrigada!!

 

Sim, o endereco indica um apartamento que fica dentro da Provincia Hei Long Jiang (nunca ouvi a cidade e nao conheco) que fica no extremo norte da China. Longe de Beijing e de fato de todas as melhores cidades chinesas, acho que no Google vc pode ter mais info sobre a provincia.

 

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ola Sr. Youxiwang!

Muito obrigada pela resposta!!.. vou correndo buscar informacoes no google!... pelo menos agora tenho uma luz...rs...

Ja estou qause terminando de ler este topico da China e muuuuuuuita coisa me ajudou msm!... Ainda preciso terminar de fazer o roteiros e tudo mais!!..Adoro essa parte!!..

Agradeco mais uma vez pela sua colaboracao!!... Obrigada!!!

E China!.. aih vou eu!!....rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Ola Sr. Youxiwang!

Muito obrigada pela resposta!!.. vou correndo buscar informacoes no google!... pelo menos agora tenho uma luz...rs...

Ja estou qause terminando de ler este topico da China e muuuuuuuita coisa me ajudou msm!... Ainda preciso terminar de fazer o roteiros e tudo mais!!..Adoro essa parte!!..

Agradeco mais uma vez pela sua colaboracao!!... Obrigada!!!

E China!.. aih vou eu!!....rs

 

Antes de sair eu quero que vc tb. leia 3 artigos meus neste forum, sao minha explicacoes detalhadas, que com certeza te ajudarao muito.

 

Boa Sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Ola Sr. Youxiwang!

Qual dos artigos seria mais precisamente (nao querendo abusar de sua boa vontade mas ja abusando...rs..), vou rele-los com mais atencao...

Muito obrigada pelas dicas...com certeza sera uma grande viagem!!!

Abs,

 

Dei toda minha percepcao e dicas em 3 artigos se chamam "Artigo I, II, III" sobre compras, mitos e verdades, e segredos da China, na pagina "China" vc consegue visualiza-los.

 

Boa Sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá, Youxiwang!

 

Fiquei impressionadíssima com a sua boa vontade em ajudar! Ah, se todos os destinos tivesse um "guia" como vc!

Então, aproveito para fazer a minha consulta!

 

Tenho exatos 30 dias para a China (21/07 a 22/08). Só preciso entrar e sair por Hong Kong (passagem já comprada).

 

Que roteiro ideal vc sugeriria nessas condições? Gostaria muito de passar por XANGAI - BEIJING - XIAN - Jiu Zhai Gou - TIBET - ÍNDIA.

 

Aguardo suas sugestões maravilhosas (e as de quem quiser opinar tb!)!!

 

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Olá, Youxiwang!

 

Fiquei impressionadíssima com a sua boa vontade em ajudar! Ah, se todos os destinos tivesse um "guia" como vc!

Então, aproveito para fazer a minha consulta!

 

Tenho exatos 30 dias para a China (21/07 a 22/08). Só preciso entrar e sair por Hong Kong (passagem já comprada).

 

Que roteiro ideal vc sugeriria nessas condições? Gostaria muito de passar por XANGAI - BEIJING - XIAN - Jiu Zhai Gou - TIBET - ÍNDIA.

 

Aguardo suas sugestões maravilhosas (e as de quem quiser opinar tb!)!!

 

Abs!

 

Oi, 30 dias e bastante tempo, ate eu to com inveja... Bom, sao estes destinos que recomendo: HK (3 dias) --- Li Jiang (da provincia Yun Nan, nao da provincia Guang Xi, 3 dias) --- Jiu Zhai Gou + Le Shan + E Mei Shan ( 6 dias) --- Tibet ( 6 dias) --- Shanghai (3 dias) --- Beijing (3 dias) --- Xi'an (3 dias) --- Shenzhen (2 dias pra compra) --- HK (saida). Vai ser um roteiro de sonho e tb. vai gastar uma fortuna se for de aviao e hospeda em hotel de 4 estrelas, mas garanto que vala toda a pena. Caso queira ver algumas fotos destes destinos basta usar google.

 

Boa Sorte!

 

Abracos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Obrigada, Youxiwang!!

 

Para a viagem ficar mais barata, creio que seria melhor alternar aviao com trem-onibus, concorda? Em quais desses trajetos o aviao seria indispensavel?

 

Chegar no Tibet eh caro e dificil, Youxiwang? E quanto a Tibet-India?

 

Ultima duvida - parece q julho-agosto o tempo eh pessimo, ne? E assim em toda a China?

 

MUITO obrigada pela ajuda!

 

abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Obrigada, Youxiwang!!

 

Para a viagem ficar mais barata, creio que seria melhor alternar aviao com trem-onibus, concorda? Em quais desses trajetos o aviao seria indispensavel?

 

Chegar no Tibet eh caro e dificil, Youxiwang? E quanto a Tibet-India?

 

Ultima duvida - parece q julho-agosto o tempo eh pessimo, ne? E assim em toda a China?

 

MUITO obrigada pela ajuda!

 

abs!

 

Como a distancia entre os destinos e grande, recomendo que pegue aviao. Com 1 mes da Tibet pra India vc nao vai ter tempo suficiente, melhor concentrar na China. Julho e Agosto sao os meses mais quentes da China (37~38 graus em geral), vai ser dificil... Mes 10 ou 11 pode ser uma das opcoes.

 

Boa Sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...