Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Colômbia - Bogotá, San Andres, Medellin, Cartagena, Sta Marta ( Parque Tayrona)- 18 dias - Abril- Maio 2016

Posts Recomendados

• Membros
Oi Eder!! Desculpa a intromissão, mas seguinte, não acho que vale a pena nem levar dólares para a Colômbia. Quando fui, levei as duas moedas e voltei com os dólares porque o real supriu muito bem. Faças as contas direitinho para ver se compensa. E não, não vale a pena comprar pesos aqui no Brasil, no máximo, faça o câmbio no aeroporto de lá para as primeiras despesas e depois procure lugares que compensem mais a troca.

Nique, tô chocada com essa coisa de fecharem o hostel! Quando fui estava tão limpo, tão organizado que custei a acreditar que tinha esses bichos, uma pena, pq o lugar e o staff são muito legais!!

Bj

Oi Nana!!

Você sabe me dizer onde trocou real por pesos sem ser no aeroporto?? Obrigada!!!

Oi Giulli,

Você vai para qual cidades? Se ficar primeiro em Bogotá, existem várias casas de cambios perto uma das outras. Os preços bem parecidos, mas sempre tem uma com a cotação melhor.

Vou ir direto para cartagena! Por isso te pergunto se lembras de alguma casa de câmbio...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membros

Giulli,

Em Cartagena as casas ficam perto da Torre do Relógio. Os preços não variam muito também. Fui passando em cada e fazendo pesquisa. Variava de 1700 a 1750 por exemplo.

Havia uma na rua de trás muiiiito ruim, cambio abaixo das demais... Chamava-se Global alguma coisa... rs

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...