Ir para conteúdo
Mochileiros.com
fábio.norberg

Seul - Coréia do Sul - Agosto de 2017

Posts Recomendados

Olá Pessoal !

Estou planejando em ficar 20 dias em Seul, no mês de agosto de 2017.

Vai ser minha primeira viagem internacional. gostaria muito de saber se alguém pretende ir nessa época para lá.

Consegui juntar dinheiro suficiente e vou realizar um sonho , que é conhecer essa grande cidade, já que sou fã da cultura coreana e também de músicas k-pop . ::otemo::

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola !

Meu sonho é conhecer Coréia do sul, mas gostaria de aproveitar e dar uma passada no Japão, o que acha?

Você fará mochilão? Ficara apenas em Seul? O que acha de conhecer ilha JeJu?

abç

Compartilhar este post

Link para o post
Thais33    0

Olá

Também viajarei para Seul/ Coréia do sul, porém em 2018 :/

Até agora esses são os planos. Também será minha primeira viajem internacional!

Queria ir com mais alguém, só que é difícil combinar algo com meus amigos que querem ir para países mais badalados. :/

Compartilhar este post

Link para o post
wzerocoul    0

Olá!! Estou planejando ir ao Japão e a Coreia do Sul ano que vem também!! Pensando em ir entre Julho e novembro, mas estou aberto a opções. Podemos ir conversando.

::otemo::

Meu Número é +55 (61) 9 8148-1851 Weberty.

Compartilhar este post

Link para o post
Giza_rj    0

Olá tb estou com planos de ir nessa data. Mas como não tenho companhia iria sozinha.Sou do RJ. Tenho pesquisado em sites de viagem os valores acho que está bem em conta estadia e hotel. Será a primeira vez que viajo pra qualquer lugar , escolhi Seul pois também acho interessante essa cultura kpop.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também quero ir para Seoul e Busan em agosto. Andei pesquisando e é temporada de chuvas. Não sei se são chuvas pontuais ou chove o dia todo.

Por enquanto também vou sozinho. E aí, alguém anima? Pretendo chegar em Busan no dia 09/08, ficar uns 4 dias e depois uma semana em Seoul.

Quero fazer muitos vídeos pro meu canal

YouTube.com/GaldinoViaja777

Compartilhar este post

Link para o post
gzardo    0

Vou para a coréia no final de agosto de 2017!

Quem aqui for nesse período quiser me add pra combinar, meu whatsapp é +5527988273520

Compartilhar este post

Link para o post
Olá

Também viajarei para Seul/ Coréia do sul, porém em 2018 :/

Até agora esses são os planos. Também será minha primeira viajem internacional!

Queria ir com mais alguém, só que é difícil combinar algo com meus amigos que querem ir para países mais badalados. :/

Oiiii!!! Estou planejando ir para a Coreia do Sul em 218 tbmmm!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Olá Pessoal !

Estou planejando em ficar 20 dias em Seul, no mês de agosto de 2017.

Vai ser minha primeira viagem internacional. gostaria muito de saber se alguém pretende ir nessa época para lá.

Consegui juntar dinheiro suficiente e vou realizar um sonho , que é conhecer essa grande cidade, já que sou fã da cultura coreana e também de músicas k-pop . ::otemo::

Abraços!

Já decidiu algo sobre a viagem? Roteiro e valores. Me interessou , qualquer coisa me chama no whats

34991672581

Compartilhar este post

Link para o post
rogermtg    0

Fala galera !! Estou indo pra Correia do Sul e provavelmente Japão dia 31/08/2017, comprei as passagens hoje em uma promo maluca :D

Logo mais vou começar a fazer o roteiro, quem com ctz estará por la nesse período ??

Compartilhar este post

Link para o post
dcasotti    0

Ola rogermtg, (magic the gathering???), também vou nesse dia eu e minha irma, qualquer coisa me da um alô

27999034322

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora