Ir para conteúdo

Cerro Colorado Montanha Colorida Raimbow Mountain 1dia FULL DAY


Posts Recomendados

  • Membros
Gente!! Alguém fez? Valores? Agência? Indicações? ::hãã::

 

 

Oi Camila, não sei se vc já viajou... estou planejando essa viagem para eu ir na segunda quinzena de setembro

 

Também tenho achado poucas informações sobre este local mas seeeempre quis conhece-lo. Tenho uma amiga que foi e ela disse que pagou 100 soles e contratou uma agencia la em cusco mesmo em frente ao local de compra dos trens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

O passeio seu direito ao café da manhã na casa de nativos e almoço também lá. Este valor que paguei já incluiu o ingresso que custou S/ 10.00. O frio lá é muito intenso e a altitude acaba com a gente. Muitos desistem no meio do caminho porque não conseguem chegar a montanha. São. 5.100 metros de altitude (e sofrimento,rsrsrs...). Mas é compensador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Ainda não fui... viajo em Outubro/2017. Um colega aqui do trabalho foi em abril e pagou 90 soles com um brasileiro que tem agência lá, mas é aquele esquema que eu acho que acontece em Cusco: as agências são diferentes, mas no fim, o guia é um só. Parece que o passeio está começando a ficar popular, então não é tão difícil achar quem venda. Ele falou que foi beeeeem puxado na questão cardiovascular (nem tão puxado na questão muscular mesmo), e estava muito frio, chegaram a pegar uns flocos de neve lá no topo. Ele disse também que é possível comprar em Cusco uns mini cilindros de oxigênio, que ajudam bastante nessa questão do soroche. Enfim... acho que vou deixar pra contratar por lá mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fui em Março de 2017 e gostei muito!

Paguei 70 Soles, não me recordo o nome ou endereço da agência, mas todas que fazem esse passeio tem boas indicações.

Café da manhã e almoço excelente, os melhores e mais fartos da viagem.

 

Eu fiquei com medo de não conseguir fazer ou passar mal, um amigo havia feito e disse que quase "morreu" e pensou em desistir várias vezes. Exageros á parte, o soroche varia de organismo para organismo e, eu, particularmente, não senti os efeitos nesse dia ::otemo::

Realmente cansa pela caminhada e a falta de ar, mas eu faria novamente ::hahaha::

e olha que no dia anterior eu tinha voltado de Machu picchu depois de subir e descer a pé e com poucas horas de sono. ::tchann::

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • Membros
Em 30/06/2017 em 11:39, rodrigo.viana disse:

Fui em Março de 2017 e gostei muito!

Paguei 70 Soles, não me recordo o nome ou endereço da agência, mas todas que fazem esse passeio tem boas indicações.

Café da manhã e almoço excelente, os melhores e mais fartos da viagem.

 

Eu fiquei com medo de não conseguir fazer ou passar mal, um amigo havia feito e disse que quase "morreu" e pensou em desistir várias vezes. Exageros á parte, o soroche varia de organismo para organismo e, eu, particularmente, não senti os efeitos nesse dia ::otemo::

Realmente cansa pela caminhada e a falta de ar, mas eu faria novamente ::hahaha::

e olha que no dia anterior eu tinha voltado de Machu picchu depois de subir e descer a pé e com poucas horas de sono. ::tchann::

Fala Rodrigo Tudo bem ?

 

Lembra com  qual agência você fez o passeio ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...