Use o menu Tags para buscar informações sobre destinos! - Clique aqui e confira outras mudanças!

Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Nara Quental

Procura companhia para mochilão em 2017 ou final de 2016

Posts Recomendados

Olá :D

Queria fazer um mochilão pelo Brasil e América do Sul no final de 2016/ começo de 2017!

Não tenho nada planejado, só a vontade de planejar e procurar companhias que queiram viajar.

Alguém?

:mrgreen::P:P

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria fazer um mochilão pelo Brasil e América do Sul no final de 2016/ começo de 2017!

Não tenho nada planejado, só a vontade de planejar e procurar companhias que queiram viajar.

Alguém?

Ei Nara, tô querendo fazer um mochilão pra Argentina e Uruguai nessa época..

Ou em outros lugares também.. estou com vontade de viajar :D

Planejou algo já?

Compartilhar este post

Link para o post

Difícil conseguir alguém com as mesmas datas, e com o mesmo destino. O jeito é vc planejar seu roteiro, e por o pé na estrada. Procure ficar em albergues, que terás companhia por toda a viagem. É claro que tem que tomar cuidados maiores, quando se está só, mas com o tempo acostuma, e acaba acostumando viajar sozinho. Acho que por isso é tão difícil achar companhia pra viagem aqui no site, rsrsr

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde ... Também queria companhia para fazer o mochilao nesse período ... Vamos fazer um grupo no whats app ....me add 11987549430 bora mochilao pessoal

Compartilhar este post

Link para o post

Estou querendo nesse período por algumas capitais do Brasil (preferencia norte) mas to topando [quase] qualquer coisa. whatsapp 21 987654113

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém?

Opa eu animo ... 1298817-9280

Compartilhar este post

Link para o post

Opa! Estou com passagens compradas Uruguai e Argentina entre os dias 24 dez e 9 jan.

Começando o planejamento agora.

Quem está afim de ir? Vou montar grupo no whats.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, me add no grupo 81 9 96653192

Super topo o mochilao. Em Novembro estou de ferias, tenho planos para um destino, mas infelizmente estou sozinha.

Vamo marcar esse mochilao ai :)

Compartilhar este post

Link para o post

Acho q é mais fácil vc achar companhia de quem nunca fez mochilão...pois a pessoa quer companhia pra pegar experiência...eu nunca fiz mochilão, mas não tenho como me planejar porq no momento estou sem trampo!

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém?

eu animo, te chamei no Facebook, qualquer coisa me chama no whatsapp 31985127866

Compartilhar este post

Link para o post

Curitiba chui punta del este Montevideu Buenos Aires ushuaia torres del paine El chalten El bolson vulcão lanin e cerros do cordon del plata e continua até peru

Compartilhar este post

Link para o post