Ir para conteúdo
Mochileiros.com
Entre para seguir isso  
julio merces

EUROPA NOVEMBRO DE 2016 - PRIMEIRA VIAGEM E NECESSITANDO DE UM (UNS) COMPANHEIRO (A)(S) DE VIAGEM KKKK (LOW COST)

Posts Recomendados

Ola, ::otemo::::otemo::

Estou pensando de ir pra Europa a partir de Novembro e posso ir entre o começo de Novembro ate meio de Dezembro, não tenho datas e nem roteiros definidos ainda, pretendo ficar la de 20 dias. Estou olhando e gostaria de conhecer pelo menos uns três paises, aceito sugestões (lembrando que nesta data é inverno e não vai ter todas as atividades disponiveis). Sou bem animado e comigo não tem tempo ruim... ::otemo::::otemo::

Apesar do Euro estar bem caro as passagens aérea estão bem em conta, sou bem econômico, pretendo ficar em hotels ou rachar um hotel. Pensei em um roteiro bem simples tipo: Amsterdam, Bruxelas, Paris e Londres. Mas por recomendações me disserem que não podemos tirar Berlim da lista, então acrescei Berlim, acreditem ou não mas achei passagem de ônibus de Berlim a Amsterdam por 12 Euros ::love::::hahaha::

Sou bem festeiro :roll: e além dos pontos turísticos também quero conhecer umas farras por lá ::hahaha::::tchann::

Se tiver alguém que vai na mesmas datas e tiver afim de companhia me avisa ai, estou sem nada definido, queria ter o roteiro e já estar com tudo certo até agosto.

Planejei ir pra Europa dois anos seguidos e por conta de imprevistos não consegui ir :cry:::sos:: , mas dessa vez vai 8)::hãã::

Se quiser pode me chamar pelo whats app: 11 957435012

Ou pelo o meu e-mail : [email protected]

JOIN ME AND LET´S ENJOY THE EUROPE!! ::hahaha::::hahaha::::hahaha::

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Julio boa noite, montamos um grupo de viajantes para a Europa em novembro e dezembro de 2016 no whatsapp. Se tiver interesse me manda uma msg. 27999214788

Compartilhar este post

Link para o post

Oi pessoal tô querendo ir pra inglaterra dá uma passada em Liverpool e depois em Newcastle e gostaria de saber se alguém tem interesse como nunca fiz uma viagem e gostaria de companhia desde já obrigada :*

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso