Use o menu Tags para buscar informações sobre destinos! - Clique aqui e confira outras mudanças!

Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Beto Lee

Férias em Setembro!

Posts Recomendados

Bom dia galera!!

Estou tirando férias em Setembro agora e estou procurando pessoas legais pra viajar, seja pro nordeste ou mesmo qualquer viagem de carro saindo daqui de SP! Coisa de 1 semana, 10 dias. Alguém afim?!

Sobre a minha pessoa: 33 anos, me separei ano passado dps de 10 anos e de la pra cá, só decepções...kkkkk...e infelizmente nesse tempo todo, acabei me afastando dos amigos! Por isso estou cá, procurando cias. legais, seja homem ou mulher.

Vamosss? Um lugar que me anima bastante, seria RN - Natal.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tbm estou nessa.. acabei de me separar e nada melhor do que uma viagem.. mas estarei indo pra Argentina Bariloche e Buenos Aires. Caso queira ir pra lá add no zap 21 99827-4445. Abraços!!

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Beto!!!

Me identifiquei com sua estoria tambem. Estou indo em setembo pra fortaleza-ce no feriado, ficarei uma semana. Já fechei hotel e comprei os voos. Por enquanto, vou so com uma amigo. Bora lá? ::hahaha::

Compartilhar este post

Link para o post

Eu topo essa viagem de setembro... tenho alguns dias para pegar na empresa, posso tentar amarrar as coisas. Se a ideia ainda estiver viva me avisem! Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, estou passando pela mesma situação, saindo de um casamento de 11 anos e de certa forma isso acaba afastando os amigos de vc por muitas vezes não concordarem com sua decisão, sou de João Pessoa, Paraíba e gostaria de caso ainda esteja a pé e sua viajem e férias para o Rio Grande do Norte estou interessado, sempre tive vontade de fazer um mochilao mas me falatva coragem e agora depois de Tudo que to passando me sinto maia a vontade e fazer

Compartilhar este post

Link para o post

Sou de Joao Pessoa tenjo meus 35 anos e tamnem to saindo de um casamento de 11 anos e com relacao a amigos grande parte dele s se afastaram e eu estou precisando respirar um pouco de ar puro, sempre tive vontade de fazer um mochilao mas sempre faltava coragem...E posso afirma que gostei da ideia e do lugar to dentro!

Compartilhar este post

Link para o post

Passagens compradas, chegando dia 19 de setembro em Fortaleza até o dia 21, quando parto para Jericoacoara e fico até o dia 25, retornando para Fortaleza . Se alguém animar..

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia pessoal! Desculpem a demora para responder, não sei pq não recebo notificações de mensagens! Enfim decidi ir para Fortaleza, chegando dia 06/09, saindo de SP Capital. Pretendo ficar 2 dias em Fortaleza (hostel +/- 100,00) e partir para Jericoacoara ficar uns 4-5 dias. O onibus para Jericoacoara sai em torno de uns R$75,00(por trecho) e ficarei em Hostel que pesquisei pelo booking.com (total uns R$300,00). Bacana ver que tem pessoas na mesma situação (infelizmente haha) e caso se interessarem nessa viagem ou coisas parecidas, vamos nos falar! Vou deixar meu whats: 11-95366-4445. Bora!

Compartilhar este post

Link para o post
tbm estou nessa.. acabei de me separar e nada melhor do que uma viagem.. mas estarei indo pra Argentina Bariloche e Buenos Aires. Caso queira ir pra lá add no zap 21 99827-4445. Abraços!!

Valeu Thiago, já fui para buenos Aires e Bariloche! Vai curtir demais por la!!

Compartilhar este post

Link para o post
Oi Beto!!!

Me identifiquei com sua estoria tambem. Estou indo em setembo pra fortaleza-ce no feriado, ficarei uma semana. Já fechei hotel e comprei os voos. Por enquanto, vou so com uma amigo. Bora lá? ::hahaha::

Eaee Pattybella! pow, estou chegando mais ou menos no seu período! Ficarei em fortaleza por uns 2 dias e vou para Jericoacoara! Deixei meu roteiro no tópico! Meu whats: 11-95366-4445!

Compartilhar este post

Link para o post
Oi sou de sacramento-mg, estou de férias em setembro, planejando ir para sampa depois Paraty, alguém da alguma dica de Hostel bacana em Paraty?

Cara, em parati tem o Hostel Be Happy...mto bom, bem no centro! Recomendo!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,

Gente sou de Recife e já conheço Fortaleza + uma amiga acabou de chegar de Jeriquaquara e falou mto bem. Estou mto afim de ir tb.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia Galera!

Também tirarei férias em setembro e pretendo ir para Fortaleza + Jericoacoara.

Ainda não fechei a data certa....estou um pouco atrasado pesquisando voos + hostels...hahaha

Alguém já fechou algo?

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Eae Caio! Fechei para dia 05/09 - 12/09! Pela LATAM! Comprei sexta-feira as 2h da madru! haha..paguei 479,00 ida e volta com taxas inclusas ja! E fechei 2 dias de Fortaleza e 5 de Jericoacoara, tudo hostel! Pretendo ir para Jeri no dia 07. Se alguem topar, vamos ae!

Bom dia Galera!

Também tirarei férias em setembro e pretendo ir para Fortaleza + Jericoacoara.

Ainda não fechei a data certa....estou um pouco atrasado pesquisando voos + hostels...hahaha

Alguém já fechou algo?

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Estarei de férias em setembro e tenho interesse em viajar neste período. Gostaria de parceria, pois estou sozinho nesta trip. Já tenho experiências em viagens.

Penso em Morro de SP ( Bahia ) ou Fernando de Noronha.

Se tiver interesse o meu e-mail é: [email protected]

Abraços,

Juliano

Compartilhar este post

Link para o post

Caio estamos fechando a Rota da emoções . Estamos fazendo um grupo no zap . se tiver interesses e mais detalhes me chame zap 31- 9-94517802

Mais alguém interessar me add .....

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal, me chamo Vânia e estou com passagem comprada para fortaleza em setembro ( 12 a 21), sendo q entre 15 a 18 estarei em Jericoacoara (já está até reservado), porém em fortaleza ainda está em aberto a reserva. Gostaria muito de cia para essa viagem, interessados favor chamar no zap 71 98774 5628

Será um prazer fazer novos amigos e conseguir uma companhia legal.

Compartilhar este post

Link para o post