Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
JOHNNYMG

VIAGEM DE CARRO - BRASIL X SALTA(ARGENTINA) X SAN PEDRO DO ATACAMA(CHILE) - Inicio 2018

Posts Recomendados

show tiago, sou de Ubá/ 100km de Juiz de Fora/MG . pois é até entao eu nao sabia de nenhuma seguradora que fazia extensao de seguro, bom saber, obrigado, ai quem sabe embarca com a gente ai.

 

Fala Johnny, beleza?

 

Se tiver a oportunidade de estender o seguro, acho válido sim.

Fiz a extensão do seguro da moto quando fui e ficou coisa de R$150,00 pela Porto Seguros.

Se acontecesse algo com a moto, eles trariam até a fronteira e consertariam no Brasil.

Também penso em fazer uma viagem dessas de carro. Já fiz de moto e foi muito legal. De carro daria pra colcoar bastante camping. hehehehehehe

::hahaha::

 

Abrass,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi, eu tenho interesse, to em Barbacena-MG. Vc tem idéia de quanto q ficará mais ou menos os gastos com combustível? Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola Débora. Em contato com pessoas que ja fizeram esse trajeto com o mesmo carro. O valor no periodo de hoje de ida e volta giraria em torno de R$2500.00 isso sem os pedagios. Meu cálculo que pedagios menos de 500

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estou indo agora no final de agosto (mês que vem) , mas quero ficar uns dois meses, mas tem de ser gastando pouco, tenho muito tempo e pouca grana!! :lol: .

minha ideia é economizar o possível com hospedagem... para tanto estou estudando uma barraca que seja prática, confortável e não complicada de armar, estamos pensando em ficar em campings (vamos eu e minha mulher), e dormir no carro também (até estou trocando meu corolla por um carro mais espaçoso :idea: . Gostaria de saber se tem alguém viajando no mesmo período que nós.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×