Ir para conteúdo
Mochileiros.com
dayane.moreira-da-silva

MOCHILÃO EUROPA JUNHO 2017

Posts Recomendados

Olaaaa pessoal! Estou em busca de companhia para o meu mochilão o ano que vem! Quero fazer o roteiro nas seguintes cidades: Madri, Paris, Veneza, Verona, Roma, Bruxelas, Amsterdã, Londres. Aceito sugestões e alterações caso queira conhecer outras cidades.

Mais ou menos uns 20 dias! E minha primeira viagem internacional e gostaria de alguém para se aventurar tambem!! ::hahaha::::hahaha::

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi Dayane.. Me chamo Vanessa e quero pedir minhas próximas férias para junho do ano vem. Me interesso em ir para a Europa, mas, estou pensando no roteiro Lisboa, Veneza, Berlim, Atenas, Santorini, Istambu e Capadócia. Pois, a maioria das cidades do seu roteiro já conheço. Caso se interesse pelo meu roteiro a gente vai se falando. Não tenho nada fechado, tbm possa ser que eu mude de ideia e vá a outros lugares. Abçs.

Compartilhar este post

Link para o post
daniel14597    0

Oi Dayane,

Estou pensando em ir em Junho/2017. Mais ou menos uns 20 dias tb.

A princípio desço em Barcelona, pego um vôo para Paris. De lá um trem pra Amsterdam (que passa por Bruxelas), depois outro vôo pra Ibiza e em seguida volto pra Barcelona.

Compartilhar este post

Link para o post
Águia19    0

Olá Dayane ...

como você estou 'estudando" alguns roteiros ... e mês de junho.17 (se for segunda quinzena melhor) de muito me interessa. Na minha opinião tem países demais para esse tempo de 20 dias, além de ser os considerados mais caros em termos de custo de hospedagem e alimentação. Já conheço Madri e Lisboa, mas retornaria à Madri sem problemas. ::hahaha::

Gostei do roteiro da Vanessa também ... rsrs Grécia e Turquia tudo ... mas temos de avaliar as questões políticas e segurança.

Vamos conversando ...

Sou Nìce -SP

Compartilhar este post

Link para o post

Planejando Europa 2017 tbm... nessa época aí.

No meu roteiro inclui Madrid e Palma de Mallorca até agora...

Vendo orçamento aí pra incluir outros lugares...

whats 021 981952259

valeu!!

Compartilhar este post

Link para o post

Salve pessoal, blz!!

Então estou na mesma situação da Dayane. Primeira viagem e to praticamente perdido kkk

E primeira viagem tem que ser Europa :)

Espero poder encontrar pessoas aqui para realizar uma parceria e assim curti de boa a europa ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal, tudo bem?

Estou indo pra Europa em abril e maio do ano que vem, abril farei intercambio numa cidade no interior da Itália e em maio vou passear mesmo, mochilão Itália e Grécia. (Planejando: Roma, Veneza, Pisa, Napoles, Ilha de Capri, Atenas e Ilha de Creta. Pra quem quiser bater um papo, trocar alguma ideia, poderiamos montar um grupo no whats, segue meu numero: 51 99969360

Abraços ::otemo::

Compartilhar este post

Link para o post
williannn    0

Salve... galera! Alguém ja criou um grupo de whats para discutir sobre essa viagem! se estiver no roteiro de voces, moro em lisboa... podemos combinar algo! Abraço a todos

Compartilhar este post

Link para o post
GENERSON    0

Eu estava justamente planejando uma viagem para Europa nesse período. O meu roteiro bate com o da criadora do post. Se tiverem criado um grupo no whatsapp, por favor me adicionem. Tel: 71999120013

Compartilhar este post

Link para o post
Águia19    0

E aí criaram o grupo?

Bom que tem homens que se interessaram ...

mais segurança para todos ... viajar em grupo.

Nìce - SP

Compartilhar este post

Link para o post
Beatrizzz    0

Também tô querendo ir em junho/julho, mochilão de uns 23 dias.

Tava pensando em Lisboa/Madri/Barcelona/Paris/Milão/Roma

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora