Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

MOCHILÃO EUROPA JUNHO 2017

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...

• Respostas 70
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros

Oiii, se houver algum grupo me add =)

21 9 67363433

To pensando em algo mais verão e alguns menos populares em relação aos destinos... Já tenho ida e volta certas porém, apenas isso!

Não to planejando uma viagem no estilo primeira vez... Quem animar uma viagem com o objetivo de se divertir, turistar, festas e praia combinados não hesitem em mandar msg!

Já adiantando... a costa do adriático é o que realmente to com vontade mas, to sem nada fechado além da passagem de ida e volta!

espero companhias com disposição, hein galera!

vou criar um tópico p companhias p esse mesmo objetivo p ver se alguém se interessa!

beijos

Ps.: Esse vai ser o nome do tópico: Eurotrip de verão 2017: Junho/Julho

Link para o post
  • Membros
Salve... galera! Alguém ja criou um grupo de whats para discutir sobre essa viagem! se estiver no roteiro de voces, moro em lisboa... podemos combinar algo! Abraço a todos

Olá!!! Ainda não criamos grupos e tem um povo que está viajando agora por essas bandas européias.. e eu só aki do Brasil acompanhando .. rsrsrsrs

Sou do Paraná e estou planejando ir com a Ingrid, de São Paulo, no início de Junho..

Sou marinheira de primeira viagem e com muitas dúvidas!! Conto com pessoas como vc p me orientar!!

Desde já, Vlus!!!

Abraços!!!

Anie Vidal

Link para o post
  • Membros
Salve... galera! Alguém ja criou um grupo de whats para discutir sobre essa viagem! se estiver no roteiro de voces, moro em lisboa... podemos combinar algo! Abraço a todos

Olá!!! Ainda não criamos grupos e tem um povo que está viajando agora por essas bandas européias.. e eu só aki do Brasil acompanhando .. rsrsrsrs

Sou do Paraná e estou planejando ir com a Ingrid, de São Paulo, no início de Junho..

Sou marinheira de primeira viagem e com muitas dúvidas!! Conto com pessoas como vc p me orientar!!

Desde já, Vlus!!!

Abraços!!!

Anie Vidal

Anie, vocês vão pra quais países? Estarei em Lisboa, Roma e Capri, a partir do dia 8 de junho. Qualquer coisa, entra em contato.

Abs! Eliana

Link para o post
  • Membros

Desde já, Vlus!!!

Abraços!!!

Anie Vidal

Anie, vocês vão pra quais países? Estarei em Lisboa, Roma e Capri, a partir do dia 8 de junho. Qualquer coisa, entra em contato.

Abs! Eliana

Oi, Eliana!!!

Vamos chegar em Madri dia 6 jun.. E estamos vendo as cidades.. Mas as mais cotadas são. . depois de Madri, Granada iu Sevilha, Paris, Veneza, Amterdã e volto de Muniquen por volta do dia 21 jun.. A Ingrid vai ficar mais uns dias... Mas vamos falando. Me add 41 996197228.. Bjks

Link para o post
  • Colaboradores

Desde já, Vlus!!!

Abraços!!!

Anie Vidal

Annie, também sou Paranaense.

Estarei em Paris dos dias 07 a 12, sendo que vou assistir a 2 shows e ir a disney nesse período. Vou pra Londres dos dia 12 a 18. Qualquer coisa, da pra combinar um passeio ou outro juntos, se bater a datas e interesses. Vou estar com meu namorado!

Link para o post
  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...