Ir para conteúdo
Mochileiros.com
Entre para seguir isso  
Lucianaccruzs

Irlanda em outubro/novembro: companhia para viajar?

Posts Recomendados

Boa noite pessoal,

Meu nome é Luciana, estou planejando uma viagem para a Irlanda (Dublin e principalmente cidades da costa e do interior e partes da Irlanda do Norte também) e gostaria de saber se tem mais alguém pensando em visitar a região nessa época, para quem sabe encontrar uma companhia com gostos e planos em comum. A intenção é conhecer o máximo possível do país sem gastar muito. Já estive lá ano passado, mas conheci muito pouco e fiquei com muita vontade de voltar. Alguém com os mesmos planos? =)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luciana, quanto tempo de viagem? Você já definiu as datas? Estou pensando em una viagem para a Irlanda nesta época. Ainda não defini tempo ou data. Devo ir de Barcelona para lá. Eu ainda não conheço a Irlanda.

Compartilhar este post

Link para o post
alexbhz    0

Oi, Luciana.

Meu plano é visitar Dublin na 1a semana de Novembro/16 (do dia 2 ao dia 7) e Belfast (do dia 7 ao dia 11).

Estou pesquisando os passeios de 1 dia próximos a Dublin. Uma ida ao Giant's Causeway é garantida!

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Tarde!

Vocês têm grupo no whats gostei da ideia e se me aceitarem toparia ir se puderem me add no whats 11 991045044.

Obs: sou bem parceiro não tenho nada programado.

Só volto dia 22 de Navio de Lisboa

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Luciana e demais,

estarei em Dublin entre 8 e 14 de outubro. Pensei em fazer daytrips pra Belfast e Cliffs of Moher.

Já fecharam as datas!???

até mais,

Milena

Compartilhar este post

Link para o post
bside_    0

tem data fechada? quais lugares voce tá pensando em visitar?

to morando aqui na ilha até final do ano, e to devendo pra mim mesmo turismo aqui dentro do país. tirando dublin, galway e os cliffs nao conheco nada... to querendo visitar o ring of kerry, giant's causeway e pra belfast pelo menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso