Use o menu Tags para buscar informações sobre destinos! - Clique aqui e confira outras mudanças!

Ir para conteúdo
carolpierre

Viagem em busca da Aurora Boreal - Tromso, Noruega - 2017

Posts Recomendados

Olá galera, boa tarde ::otemo::

Estou buscando companhia para passar uns dias na Noruega. Estou montanto um roteiro legal que me permita uma chance legal de ver a Aurora Boreal, e de quebra conhecer a Pedra Trolltunga e a Pedra Kjeragbolten,

Alguém anima encarar o frio ::Cold:: em busca dessas aventuras?

Espero que sim! Entrem em contato, se for o caso!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite.

Respondendo sua pergunta: inverno, com lua nova.

Boa viagem!

Compartilhar este post

Link para o post

Oii Fred!

Então, o fenômeno da Aurora Boreal é mais fácil de ser percebido no inverno, quando as noites são mais longas que os dias, entre outubro e o final de março.

Elas podem ser vistas a noite, e entre o fim de novembro e o fim de janeiro o Sol não chega nem a nascer! O difícil mesmo é aguentar o frio...

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Carolll!!

Me fala uma coisa, quantos milhões de reais você acha que precisa para esse roteiro?? Sonho em ver a aurora boreal, mas nunca nem pesquisei sobre valores.

Bjo

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite, Nana.

Custa menos que visitar a Suiça. ::otemo::

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou em fase de levantamento de custos. Comecei do zero. Assim que a planilha de previsão estiver pronta, divido com voces!

O fenomeno é mais comum de outubro a março. Entao acho valido programar a ida final de setembro, inicio de outubro..

Quando o frio ainda não está no apice.. Ainda precisamos ver qntos dias poderemos ficar .. por isso nao queria planejar sozinha.

Ter alguem que tope a empreitada facilitara nesse sentido ..

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Carol!!

Então, não tenho noção nem de valor de passagens pra lá rs, mas posso pesquisar se você precisar. Como eu quero ir na Alemanha e na Holanda, dá pra entrar ou sair por esses países, que pra esses lugares eu vejo muita promo de passagem. Tenho de 20 a 30 dias de férias, super tranquilo. O mês pra mim tanto faz também. Qualquer coisa, dá um grito!

Bjo

Compartilhar este post

Link para o post
Oi Carol!!

Então, não tenho noção nem de valor de passagens pra lá rs, mas posso pesquisar se você precisar. Como eu quero ir na Alemanha e na Holanda, dá pra entrar ou sair por esses países, que pra esses lugares eu vejo muita promo de passagem. Tenho de 20 a 30 dias de férias, super tranquilo. O mês pra mim tanto faz também. Qualquer coisa, dá um grito!

Bjo

Olá! Me interessei bastante pelo roteiro! Só ainda não sei exatamente quando poderei tirar férias em 2017...podemos criar um grupo no Whats para quem estiver interessado... bjoo

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade, podemos criar um grupo sim!

Assim fica mais fácil! Deixa essa semana passar e chamo voces, ta bem?

Meio enrolada com tcc hahah

se puderem, deixem o telefone de vcs inbox!!

Sabado a gente comeca a conversar!

Beijos!

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que da para conseguir formar um grupo. Eu topo as informações podem ser feitas aqui mesmo pelo menos é mais seguro , não é recomendável expor os dados pessoais, e não se perde as informações e com certeza apareceram mais informações de ajuda.

Eu acho que o custo da passagem deve ficar em torno de $ 1.300 a 1500 la não é caro se for direcionado e tendo de reserva uns dias para conseguir ver se tiver sorte os dias que sobrarem estica a viagem para outros lugares.

Vou ver uma planilha que eu tenho antiga e informo.

AQUI no site tem diverssos relatos e informações tem que entrar no forum da Noruega etc.

aurora-boreal-em-2015-por-conta-propria-islandia-finlandia-e-noruega-ilha-svalbard-25-dias-no-inverno-artico-t111098.html

Compartilhar este post

Link para o post

Mauro! Obrigada!

Então a gente mantém a conversa aqui mesmo!

Tinha levantado praticamente esse valor para passagem mesmo, acho que não foge muito disso.

Você anima ir com a gente?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora