Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

rota das emoções agosto 2016 (vamos juntos!!) - LENÇÓIS-DELTA-JERI-FORTALEZA

Posts Recomendados

• Membros

Olá pessoal, estou montando meu roteiro para agosto/16, qualquer ajuda será bem vinda, estou com dúvida sobre como fazer alguns trechos, se alguém se identificar, puder ajudar ou até mesmo quiser me acompanhar em alguns deslocamentos ( vamos 'baratear' nossa viagem gente!), segue abaixo o roteiro, meus contatos, e minhas dúvidas. :D

Quinta - 28/07 Rio de janeiro – São Luís

Sexta - 29/07 São Luís – Santo Amaro

Sábado - 30/07 Santo Amaro

Domingo - 31/07 Santo Amaro

Segunda - 01/08 Santo Amaro - Barreirinhas

Terça - 02/08 Barreirinhas

Quarta - 03/08 Barrerinhas - Atins

Quinta -04/08 Atins

Sexta - 05/8 Atins –Caburé – Paulino Neves – Tutoia - Parnaiba

Sábado 06/08 Delta das Américas

Domingo Parnaíba – Camocim – Jijoca - Jeri

Segunda 08/08 – Jeri

Terça 09-08 – Jeri

Quarta- 10-08 Jeri

Quinta - 11-08 Jeri

Sexta 12-08 Jeri

Sábado 13/08 Jeri - Fortaleza

Deslocamentos:

De são Luis para Santo Amaro: Van do Denilson wpp: 98 98488-6346 R$ 60,00

Santo Amaro - Barreirinhas: vans de linha saem 2 vezes por dia, em média R$ 30,00

Barreirinhas-Atins : Passeio de voadeira pelo rio preguiça, irei pedir o barqueiro pra me deixar em atins, geralmente cobram mais R$10,00 por isso.. em média R$80,00

Atins - Caburé- Paulino neves- Tutoia ou Parnaíba: o deslocamento mais chato, complicado e caro da viagem. Ainda não decidi se fareio delta por Tutoia ou Parnaíba

Temos algumas opções de deslocamento;

Atins - caburé -> Barco em torno de R$30,00

Caburé - Paulino Neves -> Quadriciclo de mala e cuia em torno de R$ 180,00

Paulino neves - tutoia -> Vans de linha

Tutoia - Parnaíba -> ônibus

É bem cansativo e carinho, então eu estou pesquisando a opção de fretar um carro, pelas pesquisas sairia em torno de R$ 400, Se alguém tiver interesse de fazer esse deslocamento para Tutoia ou Parnaíba nesse mesmo dia , entra em contato: [email protected]

Paranaíba- camocim : ônibus da viação Guanabara http://www.viajeguanabara.com.br/ em torno de R$ 20,00

ou passeio de buggy para Jeri, em média R$ 280,00

Camocim- jijoca : ônibus Fretcar, +ou- R$ 15,00

Jijoca-Jeri - toyotas

Hospedagem:

Santo Amaro; Pousada São josé diária 150,00 Marineide wpp: 98 88447651

Barreirinhas Hostel em boas mãos diária - 80,00 , reservei pelo booking

Atins - pousada Tia Rita diária 150,00 [email protected]

Vamos nos ajudar, se alguém for fazer a rota nesse mesmo período entra em contato, vamos trocar informações, dividir passeios e nos ajudar nos deslocamentos : 21 997151571

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Membros

Bom dia Freitas, eu estarei em Barreirinhas de 10 a 12 de agosto e pretendo chegar até Jeri com uma parada em Parnaiba, vi em alguns sites que alem das Toyotas tem o transporte da viação coimbra mas ainda não consegui confirmas as linhas e horários .. assim que conseguir posto aqui .. abs !!!

Link para o post
  • Membros
Bom dia Freitas, eu estarei em Barreirinhas de 10 a 12 de agosto e pretendo chegar até Jeri com uma parada em Parnaiba, vi em alguns sites que alem das Toyotas tem o transporte da viação coimbra mas ainda não consegui confirmas as linhas e horários .. assim que conseguir posto aqui .. abs !!!

Oi rodrigo, no post eu coloquei meu contato também, vamos compartilhar informações mesmo, esse é o espirito :D:D , como eu vou antes de você posso te dar dicas e falar sobre os problemas e soluções que eu encontrar pelo caminho!

Estou aguardando mais informações... vou pesquisar também sobre essa viação coimbra.

abçs,

Fernanda.

Link para o post
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Consegegui confirmar alguns horarios de Tutoia para Parnaiba, faltando confirmar de Paulino Neves para Tutoia e de Barreirinhas para Paulinos Neves

TUTOIA – PARNAIBA

05:00 – 08:00 Viacao Continental

09:00 - 12:00 Viacao Continental

15:00 – 18:00 Viacao Continental

18:34 20:35 Expresso Guanabara

Link para o post
  • Membros

Fernanda, confirmei mais alguns horarios:

PARNAIBA – CAMOCIM (sábado)

07:15 09:19 R$ 17,42

09:30 12:30 R$ 13.72

20:00 22:06 R$ 21,07

CAMOCIM – JIJOCA

07:00 08:30

11:00 12:30

11:30 13:00

16:00 17:30

23:00 00:30

Como voce estará lá uma semana antes da minha chegada confirma por favor os horários das Toytotas de linha e os dias da seamana em que funcionam

Link para o post
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Pessoal...

Uma dúvida, estou querendo fazer a Rota das emoções mas começando por São Luiz, gostaria de saber se é necessário fazer as reservas dos hotéis/hostels/pousadas antes ou eu consigo reservar no dia da chegada no local por exemplo?

Meu intuito é ir com calma e aproveitando a viagem sem ostentar, já que não tenho uma data certa pra voltar.

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...