Ir para conteúdo
Mochileiros.com
Paulinha Tavares

Viagem 2017 Março/ Abril ou Maio

Posts Recomendados

Gente, alguém por aí vai fazer mochilão por uns 15 dias? Entre Março a Abril...Ou Até mesmo Maio? Paris, Amsterdã, Londres, Bruxelas ou algo mais??? Alguém pode me indicar um bom roteiro ou precisa de companhia?

Obrigada.

:)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
vlade1982    0

oi Paula, tudo bem?

Eu estou com planos de fazer quase o mesmo roteiro q o seu nesta mesma época também, só que meus planos seriam: Bruxelas,Holanda,Áustria,Polônia e Romênia. Caso tiver interesse em alterar um pouco seu roteiro entre em contato comigo por email q veremos alguma possibilidade de irmos juntos.

[email protected]

um abraço

Vladimir

Compartilhar este post

Link para o post
joão.lamar    0

Olá, eu farei esse roteiro entre os dias 11/02 a 21/02 começo por Paris, depois Londres, então Bruxelas e enfim Amsterdã!!! Tenho roteiro programado pela Cvc!!! Qualquer coisa entra em responde aqui passando um contato ou passo o meu e nos falamos

Compartilhar este post

Link para o post

Blz pessoal, tbm pretendo viajar em Maio, não tenho noção nenhuma pois nunca fiz uma viagem internacional. O meu roteiro é parecido com o de vocês. Se alguém puder me adicionar pra me passar dicar ou se precisar de companhia pra viagem...13 996288443

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal.

Pretendo ir para a Europa em março.

Ida entre os dias 8, 9 ou 10 e volta dia 24.

Pretendo fazer Portugal, Espanha, França e Inglaterra ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Se fizerem grupo no zap pode colocar o meu (21)968392664

Estava pensando em fazer Suécia , Dinamarca , Noruega e Amsterdam mais posso mudar o roteiro para nao ir sozinha !!

Compartilhar este post

Link para o post
Boa Tarde !

Estou querendo viajar mais não quero ir sozinha primeira viagem , gostaria de saber quem vai no mês de março ?

Em março vou para Portugal tambem sozinha por 15 dias.. E gostaria de companhias :)

Compartilhar este post

Link para o post
Boa Tarde !

Estou querendo viajar mais não quero ir sozinha primeira viagem , gostaria de saber quem vai no mês de março ?

Em março vou para Portugal tambem sozinha por 15 dias.. E gostaria de companhias :)

Pretendo ir dia 8 e vc?

Compartilhar este post

Link para o post

Vou para Europa em Abril. Saio dia 21/04 e retorno ao Brasil dia 13/05. Já comprei as passagens pela LATAM.

Vou passar por Lisboa, Barcelona, Paris, Bruxelas, Amsterdã e Berlim.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Oi pessoal,

quero ficar uns 14-15 dias na Europa. Quero MUITO conhecer Paris e vou a Noruega, onde mora uma prima minha. No mais, estou aberto a roteiros e, sobretudo, companhia. Penso em sair do Brasil por volta do dia 21-24/4 e ficar até a primeira semana de maio por lá. Caso alguém tenha roteiro e/ou queira compartilhar o meu, pode me mandar uma mensagem, ok?!

Compartilhar este post

Link para o post
maycon_atai    0
Vou para Europa em Abril. Saio dia 21/04 e retorno ao Brasil dia 13/05. Já comprei as passagens pela LATAM.

Abraços

Fala Renan! Penso em ir no msm período. A diferença eh q quero chegar por Frankfurt. Anote ai 32991029720. Vamos trocando umas ideias... valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
GENERSON    0

Abraços

Pretendo fazer uma eurotrip em Abril/17 tb. O meu roteiro é bem parecido com o seu.

Compartilhar este post

Link para o post
lennedy    0
Oi , vou de 02 a 23/03 com um amigo

Lisboa/Porto

Madrid/ Barcelona

Marselha/Paris

Amsterdam

Roma

Oi Camila, vc e teu amigo já levantaram os custos da viagem, os lugares para ir, número de dias em cada cidade, meios de transporte, etc. Vou viajar no mesmo período que vocês e estou montando um roteiro no começo bem parecido com o teu, mais ou menos assim:

Lisboa

Madrid/Barcelona

Toulose/Paris

Londres

Glasgow

Compartilhar este post

Link para o post
eugui    0

estarei pegando férias no carnaval, ou seja viajando de 25/02 - 13/03...ainda estou sem roteiro mas gostaria de Suiça e Alemanha...estarei indo sozinho, mas se tiver alguem querendo combinar alguma coisa podemos conversar

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços

Pretendo fazer uma eurotrip em Abril/17 tb. O meu roteiro é bem parecido com o seu.

Oi Generson, podemos combinar! Já está com as passagens compradas?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora