Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivado

Este Post foi arquivado e está fechado para novas respostas.

vlade1982

Israel, Egito e Índia- Maio 2017

Posts Recomendados

Oi gente!

Estou com planos de viajar nas minhas próximas férias em meados de maio 2017 para Israel em Tel Aviv, Jerusalém e cidades vizinhas como Jericó,Nazaré,Belem,Tiberíades na região da Galiléia,será um tour com finalidade religiosa.Egito seremos acompanhado com guia local especializado para os principais pontos turísticos. Depois partiremos para a Índia com uma empresa que contratei e fecharei um pacote para a região norte visitando o triângulo dourado, viagem de trem para Varanasi e talvez pegaremos um vôo interno para conhecer Mumbai. Pacote com valor fixo, guia local em todas as cidades e café da manhã incluso em todos hotéis, já fiz um orçamento e não ficou caro, quem se interessar posso passar os valores e mais detalhes do roteiro por email.Estamos em dois homens e continuamos a procura de companhia e se caso alguém tiver interesse em nos acompanhar em um pequeno grupo por favor me envie um email para que possamos combinar e nos organizarmos melhor. Desde já agradeço a todos, obrigado!

segue email:

[email protected]

Vladimir

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Vladimir!

Estou pensando em ir próximo ano para Israel (talvez Egito também). Mas ainda não decidi se vou no primeiro ou no segundo semestre de 2017...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que este roteiro esta muito longo. Leia os relatos e as informações nos fóruns para formar um bom roteiro econômico. Israel e região merece uns 12 dias no mínimo, O Egito também e a Índia ............

A experiência diz que um bom roteiro não deve ser mais que 20 dias. Eu acho que 15 dias cada viagem é o ideal.

Concentrar os roteiros é mais barato muito mais barato.

Compartilhar este post

Link para o post

oi Fred, eu infelizmente só poderei viajar no primeiro semestre mesmo por causa das minhas férias que serão neste período pelo qual eu citei. Caso conseguir viajar ou decidir ir nesta época me envie um email para q possamos combinar algo.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Mauro, realmente este meu roteiro está meio carregado, pois cada um desses países há muita coisa pra se ver e visitar. Mas a Índia foi só uma hipótese extra, não é uma prioridade, tudo vai se basear no roteiro q iremos montar com estes países anteriores, se não der certo de irmos pra lá farei só Israel e Egito mesmo, lógico, tudo do modo mais econômico possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,

Eu, meu marido e cunhado estamos indo em Abril, muito provavelmente, o que já resolveu?

Peguei o contato de 3 guias aqui, 2 no Egito e 1 em Israel, todos bem recomendados.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa anoite a todos,eu pretendo ir pra Israel e egito, ,entre do mês de março á maio,faz favor qm quiser montar um grupo pra ir juntos entre contato comigo 4399916273

Compartilhar este post

Link para o post

Boa anoite a todos,eu pretendo ir pra Israel e egito, ,entre do mês de março á maio,faz favor qm quiser montar um grupo pra ir juntos entre contato comigo 4399916273whatsap

Compartilhar este post

Link para o post

Boa anoite a todos,eu pretendo ir pra Israel e egito, ,entre do mês de março á maio,faz favor qm quiser montar um grupo pra ir juntos entre contato comigo 4399916273whatsap

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...