Ir para conteúdo
Mochileiros.com
Entre para seguir isso  
analua13

Chapada Diamantina 24 JULHO 2016

Posts Recomendados

analua13    0

Bom dia galera!

Eu e meu namorado estamos indo pra Chapada Diamantina no dia 24/07/16 e iremos alugar um carro em Salvador pra fazer uma viagem mais tranquila e econômica ::otemo::

Alguém aí tem a intenção de ir a Chapada no mesmo período e está afim de dividir o aluguel do carro + gasolina conosco?

E é claro, se quiserem fazer o role conosco, será um prazer!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia, Ana

Caso a viagem de vcs seja um pouco adiada, estou indo no dia 3 ou 4 de julho pra Lencois, partindo de ssa. Vou com um brother e estamos sem carro, poderiamos rachar gasolina.

Compartilhar este post

Link para o post
analua13    0

Bom dia Matheus ^^ Puts, infelizmente não vai dar pra adiar :/ já estamos com a passagem comprada rs Vcs não conseguem atrasar a trip? Acho que agora eu vou fazer o role sozinha!

Compartilhar este post

Link para o post
KarinaFP    0

Bom dia Ana!

Eu e meu esposo estaremos na Chapada a partir do dia 20 de julho e fico até dia 25, ficaremos em Lençóis e Ibicoara, iremos de carro próprio a partir de MG.

Já pesquisou como é o clima nesta época do ano? Falei com uma pessoa de Ibicoara que me disse que está fazendo frio a noite (só a noite) e o tempo está bem seco e pouquissimas chuvas.

Compartilhar este post

Link para o post
analua13    0

Oi Karina, bom dia ^^

Tenho um amigo que está na Chapada neste momento, ele me disse que está bem quente todos os dias, mas que a noite faz muito frio. Me disse também que a viagem de carro com certeza será mais econômica! ::otemo::

Compartilhar este post

Link para o post
KarinaFP    0

Valeu Ana pelas informações!

Vamos nos falando até lá... nossa intenção é ir sem guia em todos os passeios (menos pro Buracão, porque não pode hahaha).

Vai assim também? Onde irão ficar lá?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso