Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Olá garela!

Sou de Minas e quero muito ir ao Caldas Country desse ano. Contudo, por enquanto estou indo sozinho.

Alguém que vá, a fim de dividir acomodações e demais despesas?

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olá garela!

Sou de Minas e quero muito ir ao Caldas Country desse ano. Contudo, por enquanto estou indo sozinho.

Abraços.

Me parece que cai bem no dia do Folianópolis, daí não dá. Tbm sou de MG, mas to afim de ir no Folianópolis. ::dãã2::ãã2::'> ::dãã2::ãã2::'>

Compartilhar este post

Link para o post

Ola!!!

Eu também estou indo sozinha. Saindo de são paulo mas moro no interior de são paulo, inclusive, divisa com estado de minas, sul de minas. De que cidade vc é?

Eu to querendo ir de ala Prime All inclusive mas nem comecei a pagar ainda, nem fechei hotel nem nada. Decidi essa semana ir...já queria ter ido ano passado.

Chega de adiar a felicidade! ::hahaha::

Compartilhar este post

Link para o post
Olá garela!

Abraços.

Você já acertou hospedagem?

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Pessoal, sou de Cuiabá e vou para CCS 2016 daqui com um amigo e já temos mais 4 amigos pra encontrar. Precisamos de mais pessoas para fechar uma casa, alguém anima? Vem caldasssss ::otemo::

Compartilhar este post

Link para o post

Povo sou de Goiânia e nunca fui neste evento... animei agora mesmo, principalmente por causa da data. Véspera de feriado... parece que muitos está na mesma condição que eu. precisam de fechar acomodação e parcerias... Vamos fazer um grupo e organizar isso pra ontem....

Compartilhar este post

Link para o post
Olá pessoal sou do interior de sp, quero muito ir p o Caldas mas to sem companhia, pensei em ver qm esta na mesma situação e fazer amizade.. Patty tbem tava afim de ir de prime, vc vai mesmo??

Oi... me chamo Bruna. O que resolveu???

Compartilhar este post

Link para o post
Oi Pessoal, sou de Cuiabá e vou para CCS 2016 daqui com um amigo e já temos mais 4 amigos pra encontrar. Precisamos de mais pessoas para fechar uma casa, alguém anima? Vem caldasssss ::otemo::

Oi... o que resolverão???

Compartilhar este post

Link para o post

Oi... o que resolverão???

BRUNA EU E A PATTY IREMOS NOS HOSPEDAR EM UMA POUSADA TE INTERESSA?

Compartilhar este post

Link para o post

e ae pessoal to alugando um flat lá em caldas...cabem até 5 pessoas. Se alguém interessar entra em contato.

Compartilhar este post

Link para o post
Olá garela!

Boa noite, tudo bem?

Estou indo só, me interessa Tb!!!

24 988188730

Abraços.

Me parece que cai bem no dia do Folianópolis, daí não dá. Tbm sou de MG, mas to afim de ir no Folianópolis. ::dãã2::ãã2::'> ::dãã2::ãã2::'>

Compartilhar este post

Link para o post

Olá meu nome e joe luis, estou indo amanha as 8:00 p caldas p o Maior Evento Sertanejo do Brasil. Estou procurando 2 pessoas p dividir combustivel e hospedagem,me chamem no zap(98166-2509)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora