Ir para conteúdo
Mochileiros.com
Entre para seguir isso  
rubens.manoel

Feriadão proclamação da República (Alagoas - nov/16)

Posts Recomendados

Olá pessoal,

Eu e uma amiga coreana estamos com passagens compradas para Maceió de 12 a 19/11 e vamos dividir a trip em dois trechos.

12 a 15/11 (feriadão) - Cânions do Xingó (SE), Piranhas (AL) e Paulo Afonso (BA). São cidades próximas onde tem diversas atividades no rio São Franscisco. Já aluguei um carro e devo passar por Maceió dia 12 e 15 então facilita pra quem só terá estes dias, porque vou prolongar a viagem até o final de semana seguinte.

16 a 19/11 - Quero rodar pelas praias do litoral norte do estado (São Miguel dos Milagres, Porto de Pedras, Barra de Camaragibe).

Se alguém se interessar pelo trecho 1 no feriadão ou fechar a semana só dar um toque.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
sprates    0

Estarei em Maceió entre 08 e 14 de Novembro.. Tava afim de achar uma galera pra rachar o aluguel de um carro e fazer um bate volta até Maragogi pra mergulhar, passando pelas principais praias do litoral norte

Compartilhar este post

Link para o post

Olá sgcprates,

nosso roteiro não está engessado, até podemos inverter e ir primeiro para o litoral norte e depois ir para o interior do estado.

você quer pegar quantos dias no litoral norte?

Compartilhar este post

Link para o post
natsoares    0

Oi gente, chegaram a fechar alguma coisa? Estou com passagens compradas de 10 a 19/11 e pretendo fazer a rota ecológica, mas ainda sem muito programado.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Nat,

Estamos com passagens compradas de 12 a 19/11..

A ideia é pegar dois dias na região de Canindé de São Francisco e Paulo Afonso, depois mais dois dias em Maceió e três dias no litoral norte (São Miguel dos Milagres)..

Aluguei um carro e estou indo com mais duas amigas, se quiser ir com a gente em alguma parte da trip manda mp

Compartilhar este post

Link para o post
rsampaio    0

Oi pessoal!

Fico hospedado na praia do Patacho entre 12/11 e 15/11. Se estiverem lá por perto topo encontrar vcs. Aluguei um carro, então é relativamente fácil :)

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso