Ir para conteúdo
Mochileiros.com
liviaberdu

BOLIVIA +DESERTO ATACAMA + PERU em AGOSTO 2016

Posts Recomendados

liviaberdu    0

Oi gente, estou com passagens compradas saindo de campo grande (ms)dos dias 2 a 27/08.

Sou do Rio e vi que tem várias pessoas querendo fugir da cidade nesse mês!

Estou montando meu roteiro mas já defini que vou ter que deixar Peru por ultimo, já que só consegui ingresso pra Machu Picchu dia 21.

Alguém anima?

abraços,

Livia

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Thiago Lobo    0

Olá Lívia!

Td bem?

Seu roteiro está bem parecido com o meu.

Estou saindo no dia 06/08 de SP para Buenos Aires, Salta, San Pedro do Atacama, Uyuni, La Paz, Puno, Cuzco, Machu Pichu e Lima.

Vou chegar em Cuzco por volta do dia 20 e pretendo fazer a trilha Salkantay.

Tá afim?

Qualquer coisa me add no whatsapp

011972655957

Abs

Compartilhar este post

Link para o post
Felipe MBC    0

Estou indo dia 10 de agosto, comprei minha passagem para Santa Cruz de La Sierra, vou descer e fazer Uyuni, SPA, Arequipa, Cusco, Copacabana e La Paz, de Sta Cruz a Uyuni vou de avião e de La Paz volto de avião pra Santa cruz, de onde sai meu voo de volta ao Rio. Também vou a MP no dia 21/08. 21-994647966

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Lívia,

sou do Rio tb é estou indo pra Santa Cruz em 29/07. Acho que a gente podia se falar, né? Vou chegar por Santa Cruz, ir descendo pra uyuni, Atacama e depois seguindo Chile, Peru finalizando na Bolivia . Me add no whatsapp (21)971777428.

Compartilhar este post

Link para o post
liviaberdu    0

Oi gente!!

Então Thiago, a Salkantay eu não animo não...acho que não teria preparo físico e sem contar que já vou perder uns dias no deslocamento até corumbá e meus dias estão meio contados...Mas acho que a gente deve se trombar em algum lugar sim, me passa seu zap!!

Felipe, eu devo estar em Arequipa por volta do dia 15, e em Cusco 19 tenho que chegar dia 19. Você comprou o ingresso pra Huayna Picchu tbm?? Vou te adicionar no zap!

Oi Suelen!!vou te adicionar! A gente super podia tentar se trombar por lá tbm!!

Compartilhar este post

Link para o post

olá , tudo bem ? no total qual será o valor de seus gastos ? estou organizando um mochilão e estou com medo de levar pouca grana. Obrigada

Compartilhar este post

Link para o post
viniciusgeo    0

Olá lívia.. Como tá seu roteiro? Quero fazer San Pedro e uyuni em agosto. Já marquei as férias mas ainda não comprei passagens. Sou do RJ tb.. Me avisa por aqui ou no wa 975663882

Compartilhar este post

Link para o post
Ana_Luiza    0

Ola Livia! em qual periodo estara no Atacama? To pensando em ir dia 08, mas ainda nao comprei as passagens... pretendo ficar uns 7 dias, pra fazer o Salar Uyuni... ainda to sem cia pra ir! entao se puder me passar seu roteiro, quem sabe pode coincidir de nos encontrarmos. QQ coisa meu whats e 13 98111-1264. Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
liviaberdu    0

Então Carol, eu to pensando em levar uns 1600, 1700 dólares e uns 400 reais...acho que deve dar.

Oi Vinicius! Então, minha ideia é chegar em Uyuni dia 5 ou 6, e aí ficar três dias e seguir pra San Pedro, e vc?vou te adicionar no zap!

Oi Ana Luiza, minha intenção é chegar em San Pedro tbm entre os dias 7 e 8! vou te adicionar no zap!

Abraços!!

Compartilhar este post

Link para o post
Arianne_K    0

galera temos um grupo de whatsapp sobre os viajantes que vao pro chile em agosto.

mandem msg p eu add. 21-979022393

Abs

Compartilhar este post

Link para o post
BRU_CAPITAL    0

Fala galera,

Estou indo para La Paz dia 29/07 (com escala rápida em Santa Cruz). Ja fiz uma mochila na Bolivia e Peru (só cuzco) em 2013. Dessa vez vou priorizar o sul do Peru (Arequipa e Litoral sul, talvez Nazca).

Livia, talvez a gente se trombe em Arequipa, vai ser minha base de operações, rs. Se quiser e puder, me add no whats 11-970665289 ou no face https://www.facebook.com/langella51

Apesar de eu ja ter feito boa parte do roteiro que vcs pretendem fazer eu só tenho um conselho: NÃO OUÇA CONSELHOS, rs. Só vai. Aceite o inesperado e enjoy, rsrs.

Lugares que me encheram os olhos: SALAR DE UYUNI, CHACALTAYA, LAGO TITICACA. Se possivel façam a trilha inca, ou alguma equivalente. Pronto, falei demais.

Boa trip pra nóóóós.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá! Estou pensando em ir para Bolivia, Chile e Argentina, indo e voltando por terra, a partir do dia 5 de agosto, e retornando até dia 10 de setembro. Me adicionem no grupo tbm. Posso inverter a ordem do roteiro.

+55 21 969455891

Compartilhar este post

Link para o post

Oi!! Estou com roteiro para esses três destinhos em agosto/2016, saio do Brasil no dia 7 e retorno no dia 30/08. Pelo roteiro atual estarei em Arequipa dia 15 tbm e dia 19 quero estar em águas calientes para subir MP no dia 20/08. Vou com mais 5 pessoas, três delas conheci por aqui no Mochileiros... SE puder add no grupo para dividirmos as dicas e as duvidas :)

Compartilhar este post

Link para o post

Oi pessoal!

Vou para Cusco dia 14 e fico até dia 24. Pretendo ficar 4 dias entre Puno e Arequipa mas ainda não defini a data.

VocÊs compraram o ingresso de Machu Picchu pelo site do governo mesmo? Qual passeio vocês vão fazer?

Poderiam me add no grupo, pls?

OBrigada, beijão!!

Compartilhar este post

Link para o post
BRU_CAPITAL    0

Patricia, na época que fiz o passeio (2013) de MP eu comprei os ingressos alguns dias antes do inicio do "tour".

Rodei por algumas agencias de turismo em Cuzco e comprei a "Inka Jungle Trail", uma trilha "paralela" à Trilha Inca tradicional. Eu acredito que as agências de Cuzco tenham ingressos garantidos para MP, e talvez a diferença de preço nem seja tão alta assim em comparação ao site do governo. Ná época eu paguei algo em torno de 130 dolares para fazer esssa trilha. Foram 3 dias de trilha, com hospedagem boa, café da manhã e almoço. Passavamos as noites em cidadezinhas até que animadas, com bares e pracinhas com turistas e locais. Chegamos em Aguas Calientes na tarde do terceiro dia, dormimos e acordamos de madrugada para subir até o parque a pé. Considero que o valor pago foi barato, pois estava incluso o trem e van de volta para Cuzco. Talvez valha o risco tentar comprar os ingressos em Cuzco.Eu tentei comprar ingressos com dois meses de antecedencia pelo site do governo e não consegui, tinha até desistido de conhecer MP, mas vi que a oferta é grande nas agencias de Cuzco. Espero que isso não tenha mudado em 3 anos, rs.

Compartilhar este post

Link para o post
stormlordhp    0
Olá Lívia!

Td bem?

Seu roteiro está bem parecido com o meu.

Estou saindo no dia 06/08 de SP para Buenos Aires, Salta, San Pedro do Atacama, Uyuni, La Paz, Puno, Cuzco, Machu Pichu e Lima.

Vou chegar em Cuzco por volta do dia 20 e pretendo fazer a trilha Salkantay.

Tá afim?

Qualquer coisa me add no whatsapp

011972655957

Abs

Thiago, blz? Gostaria de saber como foi sua viagem. Estou planejando o mesmo roteiro que você para dezembro deste ano. Gostaria de saber como foram os gastos, preços com passeios, deslocamentos. Se puder me mandar sua planilha de viagem, agradeço.

[email protected]

abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora