Use o menu Tags para buscar informações sobre destinos! - Clique aqui e confira outras mudanças!

Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lipe_880

VIAGEM DE MOTO - SÃO PAULO A SAN PEDRO ATACAMA - REVEILLON 2016/2017

Posts Recomendados

Boa tarde Mochileiros, me chamo Felipe Beserra e sempre nos finais de ano pego minha moto para fazer uma viagem mais longa. Esse ano vou me aventurar pelas estradas do Brasil, Argentina e Chile até San Pedro Atacama, isso da em média 3 mil km, irei com uma Honda NC700x.

Ainda não tenho exatamente a data que saiu de São Paulo mais com certeza será entre os dias 15 a 20 de DEZEMBRO (2016). A ideia é fazer a viagem de ida em 4 ou 5 dias, a mesma coisa para volta, e ficar uma semana pelo Chile.

Quem tiver interesse em me acompanhar, até msm quiser ir na garupa e ajudar nas despesas, será muito bem vindo.

Deixo meu contato:

[email protected]

Valeu obrigado e boa viagem a todos!!!!

::kiss::

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai Felipe! Só de boa?

Como estão os planos para a viagem de moto ao Atacama?

Eu tenho uma tenere 250 e tô querendo fazer esse roteiro também, e ainda levar a esposa na garupa...

Minha ideia é fazer o trecho entre fim de dezembro e janeiro de 2017.

Podemos tentar unir os planos do passeio!? E ai o que acha?

Sou de Ponta Grossa, PR.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Segue roteiro que estou planejando:

IDA

São Paulo - Foz do Iguaçu (1000km)

Foz do Iguaçu - Resistência, AR (650km)

Resistência - Termas de Rio Hondo, AR (680km)

Termas de Rio Hondo - Humahuaca, AR (550km)

Humahuaca - San Pedro de Atacama (450km)

VOLTA

SPA - Antofagasta, CHI (380km)

Antofagasta - Copiapó, CHI (680km)

Copiapó - Fiambalá pelo Paso San Francisco, CHI (470km)

Fiambalá - Santiago Del Estero, CHI (500km)

Santiago - Resistência, AR (650km)

Resistência - Foz do Iguaçu, BR (650km)

Foz - São Paulo (1000km)

Compartilhar este post

Link para o post
Boa tarde Mochileiros, me chamo Felipe Beserra e sempre nos finais de ano pego minha moto para fazer uma viagem mais longa. Esse ano vou me aventurar pelas estradas do Brasil, Argentina e Chile até San Pedro Atacama, isso da em média 3 mil km, irei com uma Honda NC700x.

Ainda não tenho exatamente a data que saiu de São Paulo mais com certeza será entre os dias 15 a 20 de DEZEMBRO (2016). A ideia é fazer a viagem de ida em 4 ou 5 dias, a mesma coisa para volta, e ficar uma semana pelo Chile.

Quem tiver interesse em me acompanhar, até msm quiser ir na garupa e ajudar nas despesas, será muito bem vindo.

Deixo meu contato:

[email protected]

Nossa, isso será sensacional!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Deixo meu contato:

[email protected]

Boa noite

Sou André

Eu vou fazer este trajeto a partir de sp em 18 de dezembro.. Wattsap 11 952996393

Compartilhar este post

Link para o post

Boa viagem companheiro.

Estou partindo para o Uruguai também nessa data, com a patroa na garupa.

Depois que chegar, não esqueça de postar o relato pra galera !

::otemo::

Abrass,

Compartilhar este post

Link para o post