Ir para conteúdo
Mochileiros.com
Ronaldo Barbosa

CHAPADA DIAMANTINA / BA - Formando Grupo para fevereiro de 2017

Posts Recomendados

E ae galera mochileira,

Estamos iniciando um grupo para ir para Chapada Diamantina e outros destinos em fevereiro de 2017.

Somos de Recife/PE e, como bons foliões, pretendemos ir logo no início do mês para conseguir aproveitar o carnaval na terra do frevo.

Estávamos pensando em incluir outras visitas, seja descendo por Petrolina, seja indo por Salvador. Como vamos sair de Recife, se alguém estiver interessado, já podemos programar para sairmos todos daqui.

Já na Chapada a ideia é conhecer o máximo possível. Estamos com flexibilidade de datas. Pretendemos ficar de 8 a 10 dias por lá. Já fui três vezes em excursões da Universidade, mas dessa vez vou tranquilo, conhecendo pontos que ainda não fui, e reencontrando as belezas já exploradas.

Estamos em dois, eu e minha namorada, e seria bom pelo menos mais duas pessoas, fechando o veículo, que será alugado aqui em Recife ou em outra cidade (Salvador, por exemplo) - isso vai depender da conveniência do grupo. Já a hospedagem vai depender dos preços praticados. Somos muito de acampar, então não teria problema buscar camping. Por lá tem pousadas em conta também. Lembrando que não necessariamente todos precisam ficar hospedados no mesmo lugar. Já os roteiros a gente vai fechando os locais e a ordem. Como lá tem muita coisa boa para conhecer, o que não vai faltar é opções.

Detalhe que se não rolar essa ida para a Chapada Diamantina, estamos pensando em fazer um roteiro no interior do estado de Pernambuco e depois descendo o Rio São Francisco, fazendo Recife - Garanhuns - Buíque (Vale do Catimbau) - Petrolina / Juazeiro - Petrolândia - Paulo Afonso / Delmiro Gouveia - Piranhas / Canindé de São Francisco - Penedo / Piaçabuçu - Maceió - Maragogi - Recife.

Quem quiser chegar ou tiver dicas se aprochegue.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá ... Estou de férias da universidade e do trabalho em fevereiro , e sou Recife e estou a procura de viagens cm companhias , caso vc não fechou cm ninguém deixarei meu whatssap para nos comunicar... Gostei da ideia de ir para Chapada, não á conheço... E ressaltando tbm gosto muito da folia do Recife, pretendo vir antes do carnaval... Minha meta é conhecer a parte litoral do Rj, fui nas Olimpíadas ao Rj e gostei muito... Estava pensando de conhecer Búzios, Cabo Frio e Arraial Do Cabo, tbm será uma viagem barata... Por favor entre em contato cmg.. 81 998380613

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Mércia, td bem? Olha o ideal realmente seria sermos em 4 pessoas, por conta de divisão de custos com veículo alugado, etc, mas vamos tentar incluir mais alguém e se tivermos uma resposta positiva entramos em contato com você, ok?

Compartilhar este post

Link para o post
Tia Tata    0

Tô procurando grupo pra ir no carnaval... sou de Olinda mas esse ano vou fugir da badalação, se mudarem de ideia, avisem ::otemo::

Compartilhar este post

Link para o post
Vanderoots    0

Pessoal estou indo pra chapada em Fevereiro também, logo no início do mês.

Sou aqui da Bahia, e conheço um pouco os caminhos, se quiserem somar na TRIP, chama no whats: (71) 99672-6259.

::otemo::

Compartilhar este post

Link para o post
thaahh    0

Opa galera, vou estar em Lençóis de 15 a 18 de fevereiro, se alguém estiver por lá nessas datas e quiser dá um toque...to indo só então vou de bus saindo de SSA

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, também sou de Recife e toparia dividir os custos do aluguel do veículo para ir a chapada no inicio de fevereiro, se já tiver grupo formado e puder adicionar segue o numero no meu whatsapp 081988250017.

Compartilhar este post

Link para o post
geraldojpr    0

No periodo do carnaval (24-28/02) vou ta no Vale do Capão. Quem quiser entrar em contato, meu whatsapp: 75-99185-9408

Compartilhar este post

Link para o post
thaahh    0
Ficarei entre os dias 14 a 20 de fevereiro na região, sou de Vitória/ES

Tb vou estar por lá...de 15 a 18 em Lençóis...tô indo só e procurando alguém pra ver se consigo raxar uns passeios

Compartilhar este post

Link para o post

Oi gente,

Desculpem, mas terminei passando uns dias sem entrar aqui no site.

Bom, a princípio estamos com as datas de 06 a 18 de fevereiro disponíveis (não necessariamente passaremos todos esses dias na Chapada).

Criamos um grupo no whatsapp para os interessados em se juntar à nós. Deixem o contato aqui ou, preferencialmente, mandem um recado para o 81 99640-2778 que eu adiciono na hora.

A ideia, como disse, é aproveitar o máximo de dias possível e com variedade. Esperamos fechar pessoas suficientes para, pelo menos, alugar um carro, que é fundamental para a locomoção por lá (a pessoa economiza bastante assim).

Além do roteiro tradicional, talvez a gente visite a Lapa Doce (gruta), o projeto Sempre Vida em Mucugê e as cachoeiras do Buracão e do Mosquito (que pelo jeito precisa de guia.

Abraço gente.

Já foi adicionado quem deixou o número ai no post.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal!! Sou Marcus, de Fortaleza, estou indo passar carnaval em SSA (23 - 28). Antes da festa, queria aproveitar a viagem pra conhecer a Chapada. Estamos eu e mais um cara. Pra mim, seria interessante algo entre os dias 16 e 21.

Por favor, se alguem puder add, podemos ver algum roteiro. (85) 9.9721 - 5528.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou para ir, também!

Estou procurando uma turma boa.. Consigo um super desconto nos passeios/hosp/transfers, devido à um amigo agente.

quanto mais pessoas, mais barato fica.

Qualquer coisa deem o grito.

abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora