Use o menu Tags para buscar informações sobre destinos! - Clique aqui e confira outras mudanças!

Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ana-carolina.araujo-franca

Orlando e NY 12/11 a 3/12

Posts Recomendados

Também tenho interesse, mas pra mim são muitos dias, estava pensando em 6 dias em cada ::Ksimno::

Giovanni o infelizmente já comprei a passagem. Mas, se vc interessar em podemos combinar de vc ir alguns dias depois para Orlando e voltar antes de NY. Se animar me avisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, tb tenho interesse... pretendo ficar dez dias... final de novembro para o inicio de dezembro. Tem algum grupo no watsapp??

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Ana, ainda não defini as datas, contudo, pretendo viajar entre final de novembro e inicio de dezembro. Dessa vez quero conhecer a cidade de Washington... fica cerca de 2 horas de NY.

Compartilhar este post

Link para o post
Oi Ana, ainda não defini as datas, contudo, pretendo viajar entre final de novembro e inicio de dezembro. Dessa vez quero conhecer a cidade de Washington... fica cerca de 2 horas de NY.

Junior me manda um e-mail para conversamos melhor, te passo meu telefone e se vc interessar podemos combinar algo.

Meu e-mail: [email protected]

Compartilhar este post

Link para o post

Junior me manda um e-mail para conversamos melhor, te passo meu telefone e se vc interessar podemos combinar algo.

Meu e-mail: [email protected]

Te mandei um email Ana ! Estarei por NY nesse período ! Um Abraço

Compartilhar este post

Link para o post