Ir para conteúdo
BarbaraSBarbosa

Companhia para Viajar - Setembro 2016

Posts Recomendados

Boa noite, alguém com viagem marcada para Setembro 2016??

Aceito dicas , ainda não sei para onde ir, se alguém tiver planos e quiser compartilhar ;)

bjs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Dan.Poa    0

Boa noite Barbara,

Vou fazer a Rota das emoções ( lençóis maranhenses, Delta do Parnaíba e Jericoacoara).

::otemo::

Compartilhar este post

Link para o post
Nay Sousa    0

Olá, vou está de férias em setembro/2016. Só não poderei viajar muitos dias por conta da faculdade. Gostaria de ir para o Sul. Aceito sugestões e companhias para viajar.

Compartilhar este post

Link para o post
Olá, vou está de férias em setembro/2016. Só não poderei viajar muitos dias por conta da faculdade. Gostaria de ir para o Sul. Aceito sugestões e companhias para viajar.

Nay Sousa, pensei em ir para a Região dos Lagos - RJ ( Arraial do Cabo/Búzios/Cabo Frio), hospedagem em Buzios. Estarei de ferias apartir do dia 05/09. O que acha ?

Que lugar do Sul, pensou em ir ?

Compartilhar este post

Link para o post
Setembro tb tô de férias. Aceito sugestões pra 5 dias em algum lugar!

Luizitto , pensei em ir para a Região dos Lagos - RJ ( Arraial do Cabo/Búzios/Cabo Frio), hospedagem em Buzios. Estarei de ferias apartir do dia 05/09.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi oi,

Indo para o sul em Setembro

15/09 a 18/09 - Porto Alegre/RS

19/09 A 24/09 - Gramado e Canela.

Indo com amiga (s). 25 anos, Servidor Público de MG, morando em Dimantina. Diposto e adoro papear sobre a vida e os lances tensos de cada dia. Vamos que vamo?! Chama ae 38-9 9192-4548 ou manda email [email protected] porque vai que né?! Dá certo! ;)

Att

Compartilhar este post

Link para o post
viajandu    0

Luizitto , pensei em ir para a Região dos Lagos - RJ ( Arraial do Cabo/Búzios/Cabo Frio), hospedagem em Buzios. Estarei de ferias apartir do dia 05/09.

ola Barbara! ta pensando em ir como pra la? se arrumassemos mais 1 pessoa ir de carro seria bacana, pois o onibus do rio para regiao dos lagos to achando muito caro.... ta mais de 60reias a passagem.... Apesar que tem um diretao sp-buzios que so sai nass sextas feiras e custa 110reais..... Mas isto por enquanto eh apenas uma especulacao.... E a hospedagem vc ja procurou?

Depois ainda pretendo ir para morro de sp no outro mes.

Compartilhar este post

Link para o post

ola Barbara! ta pensando em ir como pra la? se arrumassemos mais 1 pessoa ir de carro seria bacana, pois o onibus do rio para regiao dos lagos to achando muito caro.... ta mais de 60reias a passagem.... Apesar que tem um diretao sp-buzios que so sai nass sextas feiras e custa 110reais..... Mas isto por enquanto eh apenas uma especulacao.... E a hospedagem vc ja procurou?

Depois ainda pretendo ir para morro de sp no outro mes.

Puts, seria uma boa ir de carro!! Pensei em ir de avião e pegar o onibus na Rodoviaria do Rio ( Não sabia que está tao caro assim kk ) mas ir de onibus SP - Buzios são 12h ou mais ....Hospedagem reservei o Che lagarto os primeiros dias , os demais dias vou decidir por lá.

Compartilhar este post

Link para o post
josiene07    0

oiii

estou indo para Foz do Iguaçu dia 19 de setembro

sou de Minas

Se animar, to pensando em ir pra curitiba tambem porque me falaram q 5 dias em foz é suficiente

Compartilhar este post

Link para o post

Oii, gente! Devo ir para Foz do Iguaçu também. Ainda não comprei as passagens, mas eu teria que estar de volta antes do dia 23. Sou do Rio! :)

Josiene, como está seu roteiro? Pensou no passeio completo, indo pro lado do Paraguai e Argentina também?

Compartilhar este post

Link para o post
SandroPG    0
Fala pessoal!

Tb vou viajar em Setembro....provavelmente de 06/09 à 10/09.

Fecharam algo?

Pensei em ir para Morro SP...

Escrevam!! :):):)

Também pensei em Morro de São Paulo. muita vontade de conhecer.

Compartilhar este post

Link para o post
mpo7    0
Olá, estarei de férias em setembro. Estou pensando em ir ao Nordeste.

Olá Sandro! Vou fazer 30 dias no Nordeste, de Fortaleza a sul da Bahia (espero chegar em Cumuruxatiba), no esquema de mochilão. Caso se anime, só me escrever! :)

Compartilhar este post

Link para o post
Fala pessoal!

Tb vou viajar em Setembro....provavelmente de 06/09 à 10/09.

Fecharam algo?

Pensei em ir para Morro SP...

Escrevam!! :):):)

Rita bom dia

estarei em morro de SP de 8 a 15/09

meu zap 34 988041218

Compartilhar este post

Link para o post
Boa noite Barbara,

Vou fazer a Rota das emoções ( lençóis maranhenses, Delta do Parnaíba e Jericoacoara).

::otemo::

Ok boa noite,

Tenho muita vontade de conhecer lençóis maranhences e jeri, já fez alguma busca de valores de pousadas ou hotéis .. Tenho livre de 03 à 09 de Setembro

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora