Ir para conteúdo
Mochileiros.com
Carina Fernandes

Chapada dos Veadeiros Reveillon 2016/2017

Posts Recomendados

Olá pessoal!

Estou planejando ir pra Chapada nessa virada de ano, e ficarei hospedada em Alto Paraíso dos dias 25/12 a 01/01.

Como vou sozinha e não conheço lá, estava na dúvida de tentar achar um guia por lá, porém por ser alta temporada além de cheio deve ser caro, então pensei em alugar um carro pois vi vários relatos indicando, mas sozinha foge demais do meu orçamento D:

Alguém se interessa? :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola Carina!!

Eu tambem irei para veadeiros nesse periodo.

Vou dia 24/12 e fico ate dia 02/01...

mais uns 2 ou 3 amigos de uma outra trip estao tb para confirmar!!

Ainda nao sabemos onde iremos ficar... mas poderemos combinar passeios.

Compartilhar este post

Link para o post
aet17105    0

Fiquem no hostel camping cavalcante. De longe o melhor de alto paraíso. Dica de quem já foi várias vezes. E vou amanhã denovo pra ficar julho inteiro :D

Compartilhar este post

Link para o post

Olá! Eu fiz reserva no hostel Chapada Veadeiros, por enquanto. Só posso ficar até dia 1 porque volto a trabalhar em seguida hehe, mas podemos combinar passeios, eu estava com a idéia de alugar um carro.

Compartilhar este post

Link para o post

Aliás, entrei em contato com um guia e ele me passou os seguintes preços (transporte + passeio):

Parque Nacional - R$ 100,00

Almécegas 1 e 2, São Bento e Vale da Lua - R$ 100,00

Poço Encantado e Cristais - R$ 100,00

Cataratas dos Couros R$ - 120,00

Macaquinhos = R$ 120,00

Segredo - R$ 120,00

Santa Bárbara e Capivara - R$ 150,00

Os passeios são o dia todo e eles buscam na hospedagem.

A meu ver, sozinha acaba dando na mesma financeiramente se fosse alugar um carro, a vantagem é ter um guia e tal. Mas se tiver mais gente dá pra pensar um pouco, é que pelo que ando vendo tem uns lugares que precisa de guia pra entrar.

Compartilhar este post

Link para o post
Borges_sp    0
Fiquem no hostel camping cavalcante. De longe o melhor de alto paraíso. Dica de quem já foi várias vezes. E vou amanhã denovo pra ficar julho inteiro :D

Boa noite Augusto, quanto sai a diária neste camping?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
babi_farias    0

Oi, pessoal!

Também estou fechando meu reveillon na Chapada. Alguém sabe se tem alguma programação de Reveillón por lá?

Obrigada!

Beijosss!

Compartilhar este post

Link para o post
vlislo    0

Olá, pessoal!

Já estou com passagens compradas de 27/12 a 01/01. Vou sozinha, então topo fechar hostel/pousada com um grupo e, principalmente, aluguel de carro. Como estão os planos?

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post
ahxsahxs    0
Aliás, entrei em contato com um guia e ele me passou os seguintes preços (transporte + passeio):

Parque Nacional - R$ 100,00

Almécegas 1 e 2, São Bento e Vale da Lua - R$ 100,00

Poço Encantado e Cristais - R$ 100,00

Cataratas dos Couros R$ - 120,00

Macaquinhos = R$ 120,00

Segredo - R$ 120,00

Santa Bárbara e Capivara - R$ 150,00

Os passeios são o dia todo e eles buscam na hospedagem.

A meu ver, sozinha acaba dando na mesma financeiramente se fosse alugar um carro, a vantagem é ter um guia e tal. Mas se tiver mais gente dá pra pensar um pouco, é que pelo que ando vendo tem uns lugares que precisa de guia pra entrar.

Fala carina, minha família é da região e eu conheço alguns desses pontos aí, se você for não deixe de conhecer as cachoeiras santa bárbara, capivara 1 e capivara 2. São bem legais, principalmente a última :D

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,

Comprei hoje minhas passagens para Chapada, saiu de SP 29/12 e retorno 03/01, ainda não sei onde ficarei, estou pesquisando e posso compartilhar as informações.

Estou interessada em dividir carro e companhia, pois estarei sozinha também, quem tiver afim, bora montar um grupo no whats.

(13)997257402 - ME ADD!

Compartilhar este post

Link para o post

Ah gente, foi mal, eu tive uns inesperados problemas financeiros e não vou poder viajar mais, talvez ano que vem, realmente queria conhecer a Chapada. Já tinha reservado hostel e conversado com guia e tudo. =\ quem for depois dê dicas aqui, se não deu esse ano, ano que vem tenho que ir! :)

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ver aqui tanta gente indo me deixa com mais vontade de ir tambéeeeeeem aahhhhh! Queria tanto fazer uma viagem bacana no reveillón, e lá parece ótimo D:

Paciência, não dará esse ano ><

Boa viagem pra vocês todos :D

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite pessoal, chego dia 24/12 e fico até dia 06/01, queria alugar um carro e procuro parceiros para dividir as despesas, caso tenha mais alguém dentro dessas mesmas datas por lá da um oi no whats, 04196679497. Bjs ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora