Use o menu Tags para buscar informações sobre destinos! - Clique aqui e confira outras mudanças!

Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Juliana Soares

CHAPADA DIAMANTINA - NOVEMBRO/DEZEMBRO

Posts Recomendados

OLÁ MOCHILEIROS!

ESTOU PENSANDO EM VIAJAR PARA A CHAPADA DIAMANTINA NAS FÉRIAS. A PARTIR DA METADE DO MÊS DE NOVEMBRO.

MORO EM SÃO PAULO E PROCURO COMPANHIA DE GENTE BOA E ANIMADA.

MINHA PRETENSÃO É PASSAR DE 7 A 10 DIAS LÁ.

VAMOOO POVO. ALGUÉM ANIMA? :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola Juliana!

Também estou de ferias em novembro, combinei com umas amigas de passar uma semana entre Barra Grande e Itacaré de 12 a 20/11.

Depois to pensando em subir pra chapada....la pro dia 20/11. Penso em ficar uns 7 dias também, se nossas datas bater podemos combinar...também sou de SP.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Pessoal!

Também planejando as férias em Novembro junto com uma amiga ir pra Bahia (salvador e Arraial) Estamos ainda decidindo se vamos pra chapada pois não temos idéia de custos, dias necessários para ficar lá, trnasporte e hospedagem. Podem me dar mais detalhes?

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Existe mesmo um grupo no whatsapp? Se houver, me add por favor. Vou estar em Chapada Diamantina em novembro também . 71982881512

Compartilhar este post

Link para o post
OLÁ MOCHILEIROS!

ESTOU PENSANDO EM VIAJAR PARA A CHAPADA DIAMANTINA NAS FÉRIAS. A PARTIR DA METADE DO MÊS DE NOVEMBRO.

Oi Juliana,

Minhas férias também estão marcadas para novembro, quero muito passar uns dias na Bahia.

Se rolar mesmo a chapada eu animo bastante, ai marcamos de nos encontrar por lá.

Qualquer coisa passo contato,

beijos!

Compartilhar este post

Link para o post
OLÁ MOCHILEIROS!

Oieee, vai mesmo???

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,

Pretendo ir também em novembro, estou fechando as passagens....quem mais tiver interesse, sairei de SP e a intenção é ficar mais ou menos uns 8 ou 9 dias...

11-99616-1528

Compartilhar este post

Link para o post

Olaaa, também estou indo para a Bahia em novembro. Passar uns 3 dias em Salvador (8 a 11 de novembro) e depois se jogar pra Chapada, passar umas duas semanas. Me add também. +61 423 771 897 (número da austrália, por isso o +61).

valeuu

Compartilhar este post

Link para o post
OLÁ MOCHILEIROS!

Boa pedida moça. Estarei de férias de 21/12 a janeiro. Estarei indo para a chapada diamantina de carro e depois sigo pra Minas. Ainda estou pensando em mais algum roteiro. Vamos nessa?

Abraço a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Indo dia 27/11 - Pretendo ficar uns 7 dias lá acampando.

Não sei ainda se acampo em lençóis ou vale do capão!

Curto algo mais Rootz!! Tipo Vila de São Jorge (Chapada dos Veadeiros).

Compartilhar este post

Link para o post

Oi gente .. Boa noite !! :D Vou tirar férias em dezembro e a Chapada Diamantina tem saído como a melhor pedida .. a minha ideia era pegar um vôo do Rio para Salvador entre os dia 5 ou 6/12, ir diretão para a chapada e ficar uns 10 dias .. alguém estaria por lá nestas datas ? A ideia seria dividir um carro e o guia para alguns passeios, uma vez que nas agências os passeios estão salgados ! Alguém toparia ??? Se possível me add no grupo do whats 24 999642400 !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Fala galera!!!!

Estou indo dar uma olhada na Chapada em meados do dia 10. Estou indo c meus pais de Kombi (MotorHome).

Não conhecemos nada por lá, esperamos encontrar uma turma legal!!

Se houver realmente um grupo no whats... me add aêw!! 81998739476

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia [email protected],

Estou com passagens garantidas para o período de 10 a 23/12 - ida/volta - sempre por Salvador. Cogitando passar +/- 10 dias pela Chapada. Alguém daqui cairá por lá nesse período também?

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Pessoal acabei de me cadastrar aqui nesse site. Vou tirar 15 dias de férias em novembro a partir do dia 23/11 ...estou muito afim de conhecer Itacaré, mas a chapada tb esta na minha agenda!! só fiquei meio assim por conta das trilhas serem muito pesadas e estou recuperando ainda de um tornozelo torcido...ah e também pesquisando as pousadas na chapada as que mais gostei ja não tem vagas para esse período...mas seria legal conhecer uma galera animada...estou indo em ótima companhia!! a minha!! ::hahaha:: nada a reclamar muito pelo contrário, mas se der vamos nos falando...se alguém puder me passar alguma dica da chapada ou de itacaré amaria

Compartilhar este post

Link para o post