Use o menu Tags para buscar informações sobre destinos! - Clique aqui e confira outras mudanças!

Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

danyvidal

VIAGEM EM JANEIRO PARA UBATUBA / PARATY / ANGRA DOS REIS

Posts Recomendados

Boa tarde, Galera!

Estou com ferias marcadas para janeiro , estou tentando fazer um roteiro de viagem para Ubatuba/Paraty e Angra, sendo que vou sozinha, se tiver alguém indo nessa época , por favor, enviar e-mail para trocarmos ideia [email protected] .

Abraços!

Danielle

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Boa tarde, Galera!

Estou com ferias marcadas para janeiro , estou tentando fazer um roteiro de viagem para Ubatuba/Paraty e Angra, sendo que vou sozinha, se tiver alguém indo nessa época , por favor, enviar e-mail para trocarmos ideia [email protected] .

Abraços!

Danielle

Estou pensando em um roteiro parecido!

Compartilhar este post

Link para o post

Bora! Tbm to na mesma!

Bora juntar os interessados e combinar essa trip?

Me chamem no whats, tenho o mes de janeiro pra viajarmos.

Nelson - Jabaquara SP

11 983243425

Compartilhar este post

Link para o post

Aee galera, estou indo dia 18 para arraial do cabo, aonde peguei um hostel la e fico ate dia 24! Estou indo de carro, anunciei ate no bla bla car pra carona! Caso alguem se animar pra ir...valeuu!

Compartilhar este post

Link para o post
Aee galera, estou indo dia 18 para arraial do cabo, aonde peguei um hostel la e fico ate dia 24! Estou indo de carro, anunciei ate no bla bla car pra carona! Caso alguem se animar pra ir...valeuu!

De onde vc vai sair? meu namorado esta de ferias e procurando viagem parecida, somos da baixada santista.

Compartilhar este post

Link para o post

De onde vc vai sair? meu namorado esta de ferias e procurando viagem parecida, somos da baixada santista.

Oi , estou saindo amanha de manhã aqui do Jabaquara! Vcs vão amanha tbm?

Compartilhar este post

Link para o post