Ir para conteúdo
Mochileiros.com
Daniela Cortez

COMPANHIA VIAGEM - PORTO SEGURO E/OU FORTALEZA (SETEMBRO/OUTUBRO) 2016

Posts Recomendados

Oii Gente, procuro companhia para viagem.. (Dani, 19 anos de São Paulo)

Entro de férias do trabalho e Minha vontade é de conhecer Porto seguro e Depois Fortaleza. (Como não dirijo, estou pensando em pegar um voo de São Paulo para Fortaleza com escala em Porto Seguro , sendo que a escala pode durar até 7 dias) Sendo assim, conhecendo os dois lugares..

Se alguém se interessar em me acompanhar, me oferecer viagens parecidas ou apenas de me dar dicas em que lugares conhecer, fico agradecida!

Obrigada! :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, me chamo Vânia e estou com passagem comprada para fortaleza em setembro ( 12 a 21), sendo q entre 15 a 18 estarei em Jericoacoara (já está até reservado), porém em fortaleza ainda está em aberto a reserva. Gostaria muito de cia para essa viagem, interessados favor chamar no zap 71 98774 5628

Será um prazer

Compartilhar este post

Link para o post
carolbianca    0
Oi Dani, vou para Fortaleza em 14/9. Quais são as suas datas.

Bjus

Ola denise, estou indo pra fortaleza dia 15. Vai pra algum lugar dançar forró?

Bjs

Compartilhar este post

Link para o post
carolbianca    0
Oi Dani, vou para Fortaleza em 14/9. Quais são as suas datas.

Bjus

Ola denise, estou indo pra fortaleza dia 15. Vai pra algum lugar dançar forró?

Bjs

Compartilhar este post

Link para o post
viajandu    0
Oii Gente, procuro companhia para viagem.. (Dani, 19 anos de São Paulo)

Entro de férias do trabalho e Minha vontade é de conhecer Porto seguro e Depois Fortaleza. (Como não dirijo, estou pensando em pegar um voo de São Paulo para Fortaleza com escala em Porto Seguro , sendo que a escala pode durar até 7 dias) Sendo assim, conhecendo os dois lugares..

Se alguém se interessar em me acompanhar, me oferecer viagens parecidas ou apenas de me dar dicas em que lugares conhecer, fico agradecida!

Obrigada! :)

Daniela. Nao sei se vc ja foi ou nao. Mas sobre portoseguro recomendo fazer amizades com o pessoal daqui do site ou hospedar em um hostel(albergue),pois naquela cidade o ideal é estar enturmado para nao ficar meio que perdido ou sentir-se peixe fora da agua. Pois o ideal de ir as barracas de praia eh estar com turma bem grande... assim fica bem animado..... E tambem vale a pena conhecer os pontos historicos, encher a cara na passarela do alcool, ir ate trancoso e arraial.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora