Ir para conteúdo
victorfirmes

Mochilão América do Sul (Bolívia, Chile e Peru) @ Abril de 2016 - 31 dias (com fotos, vídeos, perrengues e gastos).

Posts Recomendados

1284240
Pessoal bom dia... mil desculpas pela demora em responder as mensagens. Optei por finalizar o relato porque estou com pouco tempo e já tem alguns bons relatos na mesma época que eu viajei. Caso alguém precise de uma ajuda só perguntar aqui que respondo.

Lembrando que em janeiro terá um outro mochilão' date=' ainda estou decidindo qual local. Mas adianto que será ou Uruguay, Argentina e Chile. Ou Colômbia. Forte abraço e GOOD VIBES![/quote']

Victor, tudo certo?

Cara, parabéns pelo relato, está ajudando eu e muitas pessoas!

Vou fazer um roteiro bem parecido com o seu, mas tenho duvida sobre o trajeto Lima-Huaraz-Lima/Cusco, será que você poderia dizer como você fez?

Muito obrigado!

Falaaaa Erick tudo ótimo e contigo??? Que bom que vai para Huaraz, sério achei muito legal aquela região e é muito mais barato que Cusco e MP. Ainda volto lá para fazer o Trekking de Santa Cruz.

De Lima para Huaraz eu fui pela viação (http://www.cruzdelsur.com.pe/) em viagem noturna. São aproximadamente 7 horas de viagem. E na volta que foi a pedreira, fiz o trecho Huaraz X Lima 7 horas de viagem, fiquei uma manhã em Lima passeando pelo centro histórico e no mesmo dia a tarde embarquei para Cusco que foram 24 horas de viagem. Apesar de ter ficado praticamente mais de 30 horas em um busão, valeu a pena. Os busão são confortáveis, como poltrona que deitam 180 graus, serviço de bordo e Wi-fi. Qualquer dúvida só perguntar.

Abração

Muito obrigado mesmo Victor =D

Um abração!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aee Victor!!

Fico feliz que vai continuar o relato! A cerca de 6 meses atrás decidi fazer uma trip parecida com a sua, por conta do seu relato! Vou em setembro!

Aguardando os próximos capítulos!

Abraço!!

Compartilhar este post

Link para o post
Oi, Rômulo! Bora trocar umas figurinhas sobre a viagem? Vou com meu noivo tbm, só que no ínicio de setembro e chego e volto por Lima tbm! Podemos nos ajudar!

=D

Muito bom o relato acompanhando...

Irei viajar com minha esposa em 03 de agosto, serão 27 dias por Peru, Bolívia e Chile, a unica diferença que irei começar por Lima.

Minha esposa esta muito nervosa com medo da bagagem sumir, mas Deus está no controle. ::otemo::

Dani, tudo bem?

Vc poderia me passar seu roteiro, por favor? Preciso incluir Lima e to perdida. Nao sei se inicio a viagem por lá, ou faço pela Bolivia.

[email protected]

se puder me passar os gastos tbm, agradeço muito.

bjs.

Maíla

Compartilhar este post

Link para o post
victorfirmes[/url]"]1230644 Eu fiz sim o trekking da laguna 69 e sem dúvidas foi o mais bonito de toda a viagem. A cidade é extremamente barata e vale muito a pena desbravar aquelas bandas de lá e sair um pouco do roteiro convencional. O segredo da altitude é a aclimatação. Reserve de um a dois dias para se acostumar e depois segui para a 69. No meu caso eu fiz uma trilha no primeiro dia para a Laguna Wilcacocha (quase morri) heheheheh, que foi importante para que eu conseguisse finalizar o da 69. Então, prepara a folha de coca, durma bem na noite anterior, beba bastante água e divirta-se.

victorfirmes[/url]"]1285353
Flávio Amorim[/url]"]1285231
victorfirmes[/url]"]1284803 CAPÍTULO 13 (14/04/2016) - Paracas' date=' onde o deserto se encontra com o oceano pacífico![/color']

"Grande Victor, ja era hora de voltar né ! kkkkkkkk Brother como assim ? Da pra mergulhar no oceano pacifico ? Conta mais aí !

Falaeeee Flávio... sim, resolvi da continuidade ao relato hehehehe. Então, como disse nesse museu na reserva de paracas da para ter uma ideia de quão bonito é tudo aquilo ali no fundo do mar, pelos videos e fotos. Não sei se tem como mergulhar com cilindro lá. Mas acho que vale a pena pesquisar, quem sabe né?

É sua obrigação continuar esse relato! hahaha

Não desista, por favor!!!!

Preciso da parte de Huaraz!! rsrs

Força! bjs!!

Compartilhar este post

Link para o post
Aee Victor!!

Fico feliz que vai continuar o relato! A cerca de 6 meses atrás decidi fazer uma trip parecida com a sua, por conta do seu relato! Vou em setembro!

Aguardando os próximos capítulos!

Abraço!!

Fala aewwww... muito bacana saber que a corrente dessa viagem só vai espalhando. Cade vez mais mochileiros estão seguindo para aquelas bandas.... Vou postar mais um capítulo em breve...

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
victorfirmes[/url]"]1230644 Eu fiz sim o trekking da laguna 69 e sem dúvidas foi o mais bonito de toda a viagem. A cidade é extremamente barata e vale muito a pena desbravar aquelas bandas de lá e sair um pouco do roteiro convencional. O segredo da altitude é a aclimatação. Reserve de um a dois dias para se acostumar e depois segui para a 69. No meu caso eu fiz uma trilha no primeiro dia para a Laguna Wilcacocha (quase morri) heheheheh, que foi importante para que eu conseguisse finalizar o da 69. Então, prepara a folha de coca, durma bem na noite anterior, beba bastante água e divirta-se.

victorfirmes[/url]"]1285353
victorfirmes[/url]"]1284803 CAPÍTULO 13 (14/04/2016) - Paracas' date=' onde o deserto se encontra com o oceano pacífico![/color']

"Grande Victor, ja era hora de voltar né ! kkkkkkkk Brother como assim ? Da pra mergulhar no oceano pacifico ? Conta mais aí !

Falaeeee Flávio... sim, resolvi da continuidade ao relato hehehehe. Então, como disse nesse museu na reserva de paracas da para ter uma ideia de quão bonito é tudo aquilo ali no fundo do mar, pelos videos e fotos. Não sei se tem como mergulhar com cilindro lá. Mas acho que vale a pena pesquisar, quem sabe né?

É sua obrigação continuar esse relato! hahaha

Não desista, por favor!!!!

Preciso da parte de Huaraz!! rsrs

Força! bjs!!

Mabyyyy.... achei que o povo que tinha me esquecido, mas pelo jeito o tópico ainda está vivo. Então, você vai curtir muito Huaraz, é bem diferente das outras regiões de MP. E ter aquele frescor da cordilheira dos andes a volta é bom demais. Vou postar o próximo capítulo em breve...

Bj

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...