Ir para conteúdo
fernnanda

Réveillon 2017!!!

Posts Recomendados

Pessoal,

Estou querendo passar o reveillon em algum lugar, alguém topa????

Pensei em Floripa, Alagoas, Arraial D"Ajuda, Punta Del Este.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,meninas! Andei lendo que Cartagena,na Colômbia, tem um Reveillon bem legal. Alguém já cotou? To sem companhia tb.

Compartilhar este post

Link para o post
Olá,meninas! Andei lendo que Cartagena,na Colômbia, tem um Reveillon bem legal. Alguém já cotou? To sem companhia tb.

Cartagena eu vi!! Seria muito legal... Estou querendo ir

Compartilhar este post

Link para o post

ola meninas estou querendo montar um grupo pra passar o reveillon no rj ficar do diaa 30.12.2016 ate dia 05.01.2017 por enquanto tem 3 pessoas se voces se interessarem meu numero de whats: 95 98102 4031, queremo conhecer os lugares, os pubs da cidade e tbm dividir um ap.

Compartilhar este post

Link para o post

Meninas interessadas em Cartagena, vamos agitar?! Alguém pode criar um grupo no Whatsapp? Meu celular: 21-99755-4789. Bjo gde,Renata

Compartilhar este post

Link para o post

Eu to querendo passar em São João dos Milagres. Quem tiver interesse, vamos fazer umgrupo no wpp. Meu número é (61)998243638

Compartilhar este post

Link para o post
Eu to querendo passar em São João dos Milagres. Quem tiver interesse, vamos fazer umgrupo no wpp. Meu número é (61)998243638

Vi as fotos desse São João dos Milagres, muito bonito! Uma pena é o valor da passagem, está salgado pra inferno $ $ $ $ ::sos::::sos::::sos::

Compartilhar este post

Link para o post

Oi meninas, eu e um amigo estamos indo pra Porto Seguro passar o reveillon, dizem que é bem bacana reveillon por lá. Vamos fechar semana que vem, ainda está sendo orçado. Se tiver mais alguem afim, me deixem msg ou me add no face ou whats. A hora de fechar é agora porque depois sobe demais os valores.

19 9 9316 4848 ::love::

Compartilhar este post

Link para o post

o pessoal ta cogitando cartagena.... sera que aquela cidade é tudo isso mesmo? sera que no brasil nao tem praia que preste?

Compartilhar este post

Link para o post
Não é isso, crazy guy. É bom conhecer outros lugares

Sabe Elisa. Qdo se fala em colombia logo vem a minha mente drogas. hhahaha... esqueci de cartagena.... Sou louco pra ir a nova iorque comprar umas muambas... Mas eu acho que temos que conhecer primeiro o brasil todos.... tem gente que vai pra fora e mal conhece o paraiso brasileiro.....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora