Use o menu Tags para buscar informações sobre destinos! - Clique aqui e confira outras mudanças!

Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

juniorfefin

SANTIAGO/ATACAMA NOVEMBRO 2016

Posts Recomendados

Oi!! Vou ter 10 dias de ferias em novembro (+ emenda de feriado) e estou pensando em fazer Santiago e Atacama. Voce ja fechou sua viagem?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pretendo ir mais ou menos nessa data - 15 a 23/11- porém só Santiago e arredores. Mas quem sabe algumas partes do roteiro não batem?

Estou em um grupo no whatsapp , algumas pessoas querem ir ao Atacama tbm. Se alguém tivr interesse é só falar.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou indo a Santiago de 8 a 24/11 e neste período pretendo passar 4 ou 5 dias em Mendoza (09 a 14/11) e gostaria de encontrar companhia para dividir os passeios em Mendoza e Cajón del Maipo em Santiago. Vou com minha esposa e queremos fazer o passeio das altas montanhas e as vinícolas e ao menos uma olivícola em Mendoza e ao Cajón del Maipo e vinícolasdo vale del Colchagua em Santiago. Um grande abraço a todos.

[email protected]

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal. Primeiro quero me desculpar. Eu acabei mudando os planos de viagem e to indo pra Europa (10 países agora em novembro). Meu cadastro aqui, eu recebia mensagem pelo e-mail avisando q tinha postagens, mas não veio nada, e como eu nao entrei, achei q nao tinha mensagens. Hoje que eu abri e vi. Desculpem mesmo. Vou pro atacama agora em 2017, to vendo a data.

Compartilhar este post

Link para o post
Alguém indo pra Santiago no início de dezembro??? Procuro companhia!

Estou indo dia 15 a 21 de dezembro...quais suas datas?

Compartilhar este post

Link para o post

Estarei no Chile a partir do dia 22 de novembro nume slow travel então minha base é Santiago, mas viajarei pelo país :) quem quiser companhia para passeios por Santiago e para viagens só dar um Alô.

Compartilhar este post

Link para o post
Alguém indo pra Santiago no início de dezembro??? Procuro companhia!

Estou indo dia 15 a 21 de dezembro...quais suas datas?

Oi Felipe,

também vou! meu whats 21 969578628. Já tem roteiro ?

Compartilhar este post

Link para o post
Estarei no Chile a partir do dia 22 de novembro nume slow travel então minha base é Santiago, mas viajarei pelo país :) quem quiser companhia para passeios por Santiago e para viagens só dar um Alô.

oi Vanessa, tudo bem ? estou planejamento atacama e Uyuni para inicio de Dezembro, topa ?

Compartilhar este post

Link para o post