Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
vivi_oliveira

Réveillon em Las Vegas 2017

Posts Recomendados

Eu vooou! Chegarei em vegas dia 30 de dezembro e ficarei até dia 1º.

Vou esperar abrir a venda de ingressos com as atrações em cada balada de cada hotel/cassino e comprarei com antecedência.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estarei em Vegas entre 26/12 e 02/01, ja definiu acomodação? Os preços do dia 30 ao dia 1 estão bem altos, provavelmente ficarei em um hotel melhor até o dia 30 e depois um bem barato.

Compartilhar este post

Link para o post

Minha primeira viagem pro tio sam e tb vou na última semana pra califa. Só não defini roteiro ainda. Desço em L. A. e vou ficar em hostel lá e em vegas Me add no whats. 11 983409161

Compartilhar este post

Link para o post
Olá eu e uma amiga estamos pensando em passar o réveillon em Las Vegas...alguém anima?

Minha primeira viagem pro tio sam e tb vou na última semana pra califa. Só não defini roteiro ainda. Desço em L. A. e vou ficar em hostel lá e em vegas Me add no whats. 11 983409161

Compartilhar este post

Link para o post
Eu vooou! Chegarei em vegas dia 30 de dezembro e ficarei até dia 1º.

Vou esperar abrir a venda de ingressos com as atrações em cada balada de cada hotel/cassino e comprarei com antecedência.

Compartilhar este post

Link para o post
Olá, tenho interesse. Me add no whats por favor 49 88645253

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, vou dia 27 pra los angeles e dia 30 pra lás vegas, e estou indo sozinho. Seria bom encontrar com alguma galera se houver... Se criarem um grupo no whats poderiam me incluir? 11 983409161

Compartilhar este post

Link para o post
Olá eu e uma amiga estamos pensando em passar o réveillon em Las Vegas...alguém anima?

Estarei chegando em las vegas logo após a virada do ano.. provavelmente dia 2 ou 3, vocês estarão por lá ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso