Use o menu Tags para buscar informações sobre destinos! - Clique aqui e confira outras mudanças!

Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MaiaraRigotto

Islândia - Road Ring 2017

Posts Recomendados

Procuro companhia para fazer o Road Ring na Islândia em Carro alugado e acampando/hostel.

Data provável: agosto ou setembro 2016.

Ou verão europeu 2017.

Em montagem de roteiro ainda, para no mínimo 15 dias.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi

Eu e minha esposa tb procuramos companhia para a ring road, em julho ou agosto/17, mas queremos parar só em camping. Gostaríamos muito de dividir o carro alugado e a gasolina! Eu penso num roteiro de uns 23-25 dias, o que tu acha?

Compartilhar este post

Link para o post
Procuro companhia para fazer o Road Ring na Islândia em Carro alugado e acampando/hostel.

Ou verão europeu 2017.

Oi, Maiara. Se precisar de ajuda no roteiro, me dá um toque. Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Pessoal, estou pensando em ir para a Islândia em fevereiro/março 2017, fugindo do carnaval brasileiro.

Alguém interessado em ir também? Por favor façam contato!!!

Ou verão europeu 2017.

Compartilhar este post

Link para o post
Olá Pessoal, estou pensando em ir para a Islândia em fevereiro/março 2017, fugindo do carnaval brasileiro.

Olá Silmara

Como estão seus planos para a Islândia? Tb estou planejando pro março de 2017...

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Silmara

Como estão seus planos para a Islândia? Tb estou planejando pro março de 2017...

Eu tb estou indo para a Islândia de 5 a 22 de março 2017, - ainda sem roteiro, queria muito dar a volta em todo o pais,

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Silmara

Eu tb estou indo para a Islândia de 5 a 22 de março 2017, - ainda sem roteiro, queria muito dar a volta em todo o pais,

Fala pessoal! Eu fiz a N1 completa, se alguém precisar de ajuda, me dá um toc. Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal!

Estou indo para a Islândia dia 20/01 e fico lá até 26/01. Estou sozinha nessa aventura e procuro companhia!!!

Depois parto para Amsterdam até 30/01 e, posteriormente Berlim.

Caso queiram saber mais do que estou planejando, mandem mensagem.

65 98102 4949

Compartilhar este post

Link para o post

Eu planejo ir em meados de março. Vcs tem data confirmada já? Procuro companhia pra viagem que possa dividir aluguel de carro e gasolina.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu planejo ir em meados de março. Vcs tem data confirmada já? Procuro companhia pra viagem que possa dividir aluguel de carro e gasolina.

E ai vc foi???

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Galera,

Vou para Islandia setembro deste ano, mas provavel no meio do mês para pegar o inicio da temporada de caça a aurora boreal, pretendo ficar no máximo 12 dias no país e fazer a road ring, depois de lá estarei indo para as ilhas faroé que é outro lugar mágico. Tenho uma pegada forte de fotografia e video, seria legal quem quisesse participar tivesse essa pegada tb. Qualquer coisa dá um toque.

Att,

Compartilhar este post

Link para o post

Interessada em fazer a road ring entre final de julho e agosto, sem datas definidas! Caso alguém queira dividir custos segue whats (41) 999383937

Compartilhar este post

Link para o post